Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deyvid Reis

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. cara nao to sentindo isso jogando, to com 300 fps no cs go, só quando abro o afterburnet ta com 300 mhz no core e na gpu
  2. @juniorzzonda amigo eu abro ate jogos, porém quando olho la está 300/300
  3. Olhei no aida64 e dá que meu acelerador 3d é o graphics da intel, daí olhem o resto das prints to achando estranho adicionado 8 minutos depois adicionado 9 minutos depois
  4. Então galera eu tenho um razer carcharias um ótimo fone,porém o ***** dos cachorros da minha mãe morderam o fio e ficou com mal contato as vezes o lado esquerdo do fone funciona e as vezes não,o que eu poderia fazer pra solucionar?
  5. O problema é que teu i3 é da terceira geração,sendo assim você teria que trocar a mobo também.I5 é um ótimo processador,eu estou usando o amd fx 6300 é acho ele ótimo,sem falar no preço que é barato em relação á um i5.
  6. Vale a pena sim, o phenon x4 ainda aguenta bons games 1- a placa mãe permite colocar um fx 2- o processador ainda aguenta 3- a placa de vídeo roda bastante coisa em low-medium 4- oito gigas e ainda vai um monitor de 22 polegas. 5- o valor não está tão caro.
  7. Já desinstalei e reinstalei o programa é continua a mesma coisa, uso pasta térmica de prata e meu gabinete fica aberto.
  8. Velho eu moro no sul,aí nessa printo estou jogando cs go e acessando face e twitter
  9. Cara todo mundo diz que os fx 6300 esquentam, velho eu tenho um fx 6300 com uma r7 250x e rodo tudo de boa e meu processador não tá chegando a 50º graus,e a fonte é de evga 430w.
  10. Se tu tá sem grana faz uma gambiara e boto o ventilador do lado do cpu é gg fi, meu amigo tem um phenon ii x4 e fazia isso, dps que ele termino de paga o pc comprou um water cooler.
  11. Esse processador é bom?Ganhei ele do meu irmão. Dá pra rodar um bf 4 no low com essa config? e um cs go lisisnho?
  12. Galera eu tenho um phenon desses e comprei uma r7 250 que está para chegar, gostaria de saber se vai ter gargalo na minha vga config é a seguinte: MOBO: gigabyte ga-78lmt-s2p Fonte:EVGA 430 WATTS Memória: 8 gigas,markvision, dual channel Depois que eu estiver melhor de grana pretendo colocar um fx 6300.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...