Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hesclan

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Joaquin desculpe a demora para responder. Não deu certo, criei as duas dword, mas não ocorreu qualquer alteração aqui. Eu conseguindo um tempo, vou fazer a instalação limpa do windows 10. Se resolver, irei avisar nesse tópico. Agradeço a ajuda de todos.
  2. Eu peguei um monitor aqui para ter de referência, mas vou ter que arranjar um cabo DVI.
  3. @Joaquin, o Overscan eu resolvi mudando o formato da tela do monitor de 16:9 para Just Scan. Coloquei em 0 a parte da nitidez do monitor e melhorou um pouco a imagem. Ainda sinto que a imagem está um pouco zoada, mas da para aguentar até eu fazer uma instalação limpa do windows 10. Vi que ocorrem muitos problemas desse com monitores TV e que a solução seria renomear no imput de HDMI para PC, mas esse meu monitor TV não permiti.
  4. @Joaquin Não estou achando essa opção. No modo de segurança fica na resolução 1024 x 768 com uma qualidade bem ruim. @Viny Não resolveu. Acessei o modo de segurança pelo MSCONFIG e acabei tendo que restaurar o sistema, pois não conseguia entrar mais no MSCONFIG para que voltasse ao normal. Sou muito burro -'
  5. @Joaquin, cortando partes... Mas isso eu consegui resolver, o problema agora é a qualidade da imagem. Vou dar uma olhada aqui na opção que você falou. @Joaquin, não achei por aqui nada que conserte isso.
  6. Preciso de ajuda para excluir esse tópico, pois descobri o real problema (que não tem nada a ver com o W10). Meu problema é com o overscan do meu monitor/TV, preciso renomear a entrada HDMI para PC. (O que não consigo fazer).
  7. Isso já aconteceu comigo no windows 7, mas não tenho ideia de como eu fiz para resolver. Vou manter o tópico para ver se alguém já teve esse problema e tenha conseguido resolver. Agradeço a ajuda @Zucchini, vou dar uma olhada nesse tópico.
  8. @Zucchini, Fiz por upgrade. Não teria outra solução ?
  9. Fiz a atualização do windows 7 para o 10 e agora estou tendo problemas com a imagem. Fui no ajuste de resolução da tela, achando que esse seria o problema, mas quando abri, vi que estava na resolução correta (1920 x 1080). Alguém saberia me ajudar com o caso ? P.S.: Meu driver de vídeo está atualizado.
  10. @lauro.m.s1379 Obrigado pela informação, vou ter que ver com meu irmão aqui, não sei mexer nisso.
  11. @PH Benchmarker perdão pela demora, estive muito ocupado ultimamente com trabalho e afins e acabei não me lembrando do tópico. Baixei outro programa para medir a temperatura, Segue: http://imgur.com/yedMVEg(Teste feito no final da partida). Acho que o problema não é a temperatura, provavelmente o outro programa estava medindo errado. Parece que era problema do BF4 ou até mesmo do Drive da placa, não me ocorreu mais esse problema de quedas de FPS. Agradeço pela ajudar.
  12. O meu eu mau ligo e já está nessa temperatura, vou tentar fazer a troca. Quanto ao MemTest vou tentar dar o meu jeito, se não der vou fazer com os 2GB mesmo.
  13. @PH Benchmarker você tem um HD da Seagate certo ? Qual a média de temperatura dele ?
  14. O meu fica entre 58Cº e 65Cº Será que devo tentar realizar a troca ? Você conhece algum programa que dê a temperatura de cada componente do PC ? Desculpe o abuso, mas... Saberia que erro é esse ? http://imgur.com/cEIuT30
  15. Dei uma pesquisada aqui e acho que vou ter problema na troca devido ao HD suportar uma temperatura máxima de 69C°. O modelo dele é da Seagate. @PH Benchmarker posso fazer o MemTest apenas usando os 2GB de RAM ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...