Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MPMoncavo

Membro Pleno
  • Posts

    222
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde. Eu já tenho o microfone BM-800, fiz um teste com ele usando o OBS, e vi que dá para eliminar o ruído com som no alto. Mas eu sinto que a minha voz, quando sai no PC, parece um pouco eletrônica. Não sei se é o meu sotaque português, na verdade sou brasileiro. O meu microfone BM-800 tá conectado pelo cabo XLR direto para o meu PC na saída rosa, como indica no manual da placa-mãe. A placa de som faz com que a minha voz chegue perto do real? Irei precisar também de uma phantom power 48z? Ou apenas os programas de edição?
  2. Usei agora a sua sugestão usando os presets, antes de usar, não está mais acontecendo o problema. Eu estou com o problema novo, não sei porque o ruído não estar diminuindo pelo Noise Reduction mesmo usando o Repeat Noise Reduction.
  3. Olá, tudo bem? Ontem, minha irmã queria experimentar o microfone para cantar, eu usei o Audacity para testar, mas ocorreu um problema que eu não esperava, saiu um eco que ficou aumentando até estourar a medida que a gravação andava. Minha solução foi diminuir a sensibilidade do microfone pelo Windows, isso resolveu um pouco, mas não completamente. Quando acordei para mexer no meu PC, eu quis testar o microfone, aí esse eco não aconteceu mais. O microfone está conectado na entrada rosa da placa-mãe por cabo XLR. Alguém saberia me explicar?
  4. Então consegue logar usando o teclado virtual? Tentou trocar de mouse?
  5. Olá, eu tenho interesse em adquirir um notebook para edição de imagem e vídeo e usar no meu trabalho para eu conseguir ter tempo de editar os meus vídeos do canal no You Tube nas horas vagas, digo SÓ EDITAR, não postar o vídeo para já saberem, porque em casa eu tenho pouco tempo ou fico cansado, e também começar a fazer trabalhos de freelance e deixar o note no trabalho, só que infelizmente tem que ser notebook gamer, porque como vocês sabem todos os modelos não gamer com I7 tem a letra U e são dual core e eu não quero gastar dinheiro nessas blasfêmeas. - O note que eu quero tem que ser I7, porque é bom para trabalho pesado. - Eu não sei como é a qualidade da tela IPS dos notebooks da Avell, Acer e Dell, mas sei que os da Samsung são excelentes, dizem que os da Dell são ruins, e eu não tenho ideia do que é bom para algumas pessoas. Em casa eu uso um monitor VGA, mas a tela é LED e é muito boa na minha opinião. - O note pode ter 1050 normal, porque a diferença entre a geração 900x e 1000x são altas e o meu objetivo maior é a edição, e jogar quando eu estou com esse note fora do trabalho. - Posso gastar até na faixa dos 4000, acima de 5000 eu não compro.
  6. Bom dia, ontem começou um problema super bizarro no meu computador e vou explicar para vocês como aconteceu: 1 - Desinstalei o Battefield 4 no meu SSD porque estava ocupando um espaço monstruoso. 2 - Eu ativei um programa da Asus que começa com a letra a e tem um ícone de um capacete romano, mas nada aconteceu. 3 - Desinstalei um programa que tem um nome de Asus USB 3.0 Charger Booster que vem no CD da minha placa-mãe, que para mim eu achava que não servia pra nada, seria um programa que acelera o carregamento de celular por exemplo. Só que a minha "agradável" surpresa é o meu teclado e mouse ambos USB pararem de funcionar após o boot do Windows 10 64bis. Todos os drivers tinham sido atualizados pelo programa Driver Booster da Steam. Meu mouse e teclado funcionam na BIOS e a janela de Solução de Problemas, e outra surpresa desagradável é que as opções de restauração dão erro. Minha hipótese maior e bizarra é que esse programa de USB 3.0 da Asus tenha levado junto com os drivers do teclado e mouse. Minha tentativa de solução é levar do meu trabalho um kit ps2 para testar, e tentar reinstalar os drivers dos periféricos USB.
  7. Bom dia, ontem começou um problema super bizarro no meu computador e vou explicar para vocês como aconteceu: 1 - Desinstalei o Battefield 4 no meu SSD porque estava ocupando um espaço monstruoso. 2 - Eu ativei um programa da Asus que começa com a letra a e tem um ícone de um capacete romano, mas nada aconteceu. 3 - Desinstalei um programa que tem um nome de Asus USB 3.0 Charger Booster que vem no CD da minha placa-mãe, que para mim eu achava que não servia pra nada, seria um programa que acelera o carregamento de celular por exemplo. Só que a minha "agradável" surpresa é o meu teclado e mouse ambos USB pararem de funcionar após o boot do Windows 10 64bis. Todos os drivers tinham sido atualizados pelo programa Driver Booster da Steam. Meu mouse e teclado funcionam na BIOS e a janela de Solução de Problemas, e outra surpresa desagradável é que as opções de restauração dão erro. Minha hipótese maior e bizarra é que esse programa de USB 3.0 da Asus tenha levado junto com os drivers do teclado e mouse. Minha tentativa de solução é levar do meu trabalho um kit ps2 para testar, e tentar reinstalar os drivers dos periféricos USB.
  8. Seguinte, no caso do Vegas Movie Studio ele é um editor como o Premiere Pro ou After Effects? EDIT: Na verdade o Movie Studio é uma versão limitada, focado no usuário comum, seguinte, para o You Tube, o Movie Studio tem renderização em 60FPS e Full HD? EDIT 2: Ele faz sim.
  9. Bom dia, já teve um tempo que eu não postava alguma coisa aqui no CdH. Eu gostaria de saber se existem opções que são pagas e SEM ASSINATURA ANUAL OU MENSAL para os programas premiere pro e after effects, meu objetivo é o canal do you tube. Eu tenho o creative cloud, mas descobrindo alternativas baratas e até melhores eu quero substitui-los, já achei o Affinity Photo e Designer, só faltam o Premiere Pro e After Effects.
  10. Olá, o modelo do modem aqui é sagemcom f@st 4315 da live tim 50/30, então, meu problema é TODOS os dispositivos funcionam, menos o chromecast 2. A função cast do netflix não aparece e só funciona perfeito na Vivo, antes de me perguntarem, uso Tim para postar vídeos. Alguém já sofreu com isso? Atualização: Liguei na sexta-feira para a Tim e o técnico de suporte da seção 2 estará na minha casa no dia 12, logo em seguida, o botão cast funcionou no Netflix, MAS a resolução não tá legal.
  11. Vou fazer em casa hoje a instalação limpa nele.
  12. Boa noite! Eu adquiri o SSD 240GB Kingston UV para colocar o Windows 10 e programas Adobe. Eu tenho o windows.old, na qual não quero deletar para qualquer problema posterior, vi nos sites que dá para clonar o HD para SSD, mas eu prefiro formartar o HD, só que formatando, ele deleta o windows.old? E na pergunta do tópico, qual melhor método de formatação? Pode ser o método Configurações>Atualização e Segurança>Recuperação sem fazer o esquema de boot no pen-drive? Ou se é obrigatório fazer a instalação limpa? Porque aqui não deu nenhum problema de perfomance. Tenham uma ótima noite.
  13. Não sei com qual milagre aconteceu, mas o meu mouse voltou a funcionar nesse fds.
  14. No mercado livre tem milhares deles, não sei qual deles. EDIT:Achei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...