Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Dantas

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou dar um tiro no escuro, ok? Mas pode ser: -Sobreaquecimento das suas peças ->> Problema do Cooler -Drivers não compatíveis ->> faça uma reinstalação limpa de cada componente (tipo, placa de vídeo, placa-mãe) -Peças não compatíveis ->> pesquize no site do fabricante se sua placa-mãe é compatível com o processador, ou se sua memória ram é compatível com sua placa mãe etc Boa sorte
  2. Bom, o seguinte: Eu tinha esse erro muito raramente, digamos uma vez por mês, depois por semana, e agora estou pegando toda a vez... Eu já havia reportado esse erro em um fórum gringo mas de nada adiantou. Meu PC é o seguinte: OS: Windows 8.1 (comprado, não de fábrica) 64-bits CPU: Core i3-3220 3.30 GHz Placa-mãe: Intel D945GCNL (mas no CPU-Z ele diz que é uma tal de "DH61BR", mas não acho driver dela pra Windows 8.1, nem a própria D945GCNL eu acho também para Windows 8.1) Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 760 2GB RAM: Slot #1 - DDR3 - 4GB - Kingston 800MHz // Slot #2 - DDR3 - 4GB - Kingson 667MHz Armazenamento: 300GB Fonte: Thermaltake TR2-600W Quando o erro "display driver nvidia windows kernel mode driver stopped responding and has successfully recovered" aparece, o meu computador simplesmente apaga (a tela fica preta), e ele pode chegar a fazer duas ações: 1- Desligar e eu tenho que fazer o reboot manualmente, mesmo sabendo que isso vai acontecer de novo se jogar -.- 2- Recuperar e aparecer a mensagem descrita anteriormente e voltar a rodar normalmente *logo depois da recuperação também há uma chance do erro ocorrer de novo. Por favor, me ajudem a encontrar uma solução, talvez identificar um erro de compatibilidade ou de driver. Tenho o driver da Nvidia da versão 332.21 (mais antigo que o atual) instalado como sugestão de um fórum que achei ao procurar esse erro, mas não houve sucesso. Valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...