Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda V.

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Minha net é bem ruim e a net do PC remoto é internet mega rápida, muito rápida mesmo, eu queria saber se tem como de alguma maneira eu usar essa internet, só que no meu computador, sem ser pelo desktop remoto, porque eu quero baixar as coisas pro meu computador, tem como? Ou se não transferir arquivos do meu computador para o PC remoto e vice-versa. Eu sei que dá pra copiar e colar arquivos, mas demora muito, arquivos de vídeo vai umas 5 horas pra transferir, se tiver outro jeito que vá mais rápido me digam. OBS: Eu não tenho acesso na parte administrativa do PC remoto.
  2. Não dá no momento, pois já comprei um HD de 2 TB semana passada. Não posso ficar gastando. Mas se quiser mandar o dinheiro pra mim eu compro "Já".. Levei Teve que soldar. hihi.. agora já tá arrumado.
  3. Olá. Fui limpar a fonte aqui do meu PC, aí descolou os fios vermelho e preto que conecta o cooler na fonte. Agora quero saber se dá pra arrumar ou vou ter que comprar outra fonte? ou dá pra usar o PC sem cooler?
  4. Baixei o programa CPU-Z para descobrir a configuração do meu PC e na Aba Placa de Vídeo (Graphics) apontou que tenho 1841 MB de Memória (Memory). (Como na imagem abaixo): Depois fui no site http://www.systemrequirementslab.com/cyripara ver se o jogo "Metro 2033 REDUX" rodava no meu PC e lá apareceu a memória de Vídeo RAM 128 MB (como está na imagem abaixo): Gostaria que alguém me explicasse porque deu essa diferença? 1841 MB no programa e no site 128 MB.
  5. Não teve jeito ... tive que comprar um HD novo. Nunca mais instalo essas porcarias. Obrigada a todos que responderam.
  6. É o seguinte... Baixei um antivírus (SpyHunter 4) e coloquei para escanear meus arquivos. Ele detectou mais de 1000 Malware, etc... fiquei assustada com tanto vírus detectado, então cliquei pra eliminar os mesmos. Só que apareceu a mensagem de que eu teria que pagar pra ele terminar o processo, então como não tinha como eu pagar, pesquisei o crack. Baixei o programa de novo e o crack (site: http://www.downshacker.com.br/2014/06/baixar-spyhunter-malware-security-suite.html)instalei, coloquei o crack na pasta e o programa abriu, tudo certo. Depois coloquei o antivírus pra escanear de novo, e detectou a mesma quantidade de vírus, mudei a opção de "mover para quarentena" para "excluir" (foi aí que eu fiz cagada kk pois eu pesquisei depois e apareceu que não podia fazer isso, mas já foi né rsrs). Então eu continuei e o programa pediu para reiniciar o computador, reiniciou, só que nunca mais ligou . Apareceu uma tela preta com várias opções, agora não lembro o que estava escrito, mas não importava em qual opção eu ia retornava para a tela preta do começo, cheia de códigos. Então chamei um colega distante que intende do assunto, ele é técnico, trabalha com informática. Ele disse que teria que formatar. Então ele levou o meu computador, conseguiu salvar meus arquivos, porém o HD apresentou problemas depois que formatou, eu não entendi muito bem, só sei que ele disse que ia tentar arrumar a "trilha do HD" . Ele levou de novo, e ficou uns dois dias, mas não teve sucesso, o windows não conseguia recuperar alguma coisa lá, não sei muito bem, acho que não conseguia ler a trilha do HD Então ele disse que o único jeito é comprar um HD novo porque aquele não tem salvação. Daí a minha pergunta, um vírus pode danificar um HD desse jeito? Porque se o problema foi que o antivírus excluiu um vírus junto com um arquivo importante em que o vírus estava, então não era só formatar que resolvia? Eu tô pesquisando, e em todos os sites dizem que vírus nenhum faz isso. Me ajudem. Conto com as respostas de vocês

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!