Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TTX8000

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que TTX8000 postou

  1. Sim irei postar. Processador: pentium dual core e5500 2.80ghz Placa de video: sapphire r7 250 ddr5 1g Memoria ram: 4g ddr2 placa-mãe: P5KPL-AM/BR da asus Fonte: 450w real A do meu amigo, eu nao sei porque ele viajo e nao tenho contato com ele, mais o que posso dizer q o processador dele é bem mais fraco e placa de video é um pouquinho mais forte q a minha, memoria ram dele é 4g ddr2 e fonte de 500w real Imagem do MSI Afterburner http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2poqh50&s=8#.VKadbivF_E5 Eu circulei de amarelo onde era pra tar na frente do driver a versão, bom eu acho porque de todos mostram a versão.
  2. battlefield, mais eu sei q este jogo exige mais de uma maquina, mais eu fiz teste em jogos bem fraquinho como combat arms, joguei simcity 5 e em combat arms ela fica em 30 de fps com ~20% da minha placa em uso, em simcity como é um jogo um pouquinho mais pesado ele tambem fica bem ruim, e quando eu baixo o grafico do jogo o uso cai junto. É muito estranho ;( Bom o uso fica em 100% no battlefield por exemplo, mais em outros jogos como simcity o uso fica em 70 e 80% do primeiro e segundo núcleo com queda de fps e o uso da placa bem baixo.
  3. Eai galera tudo beleza ? resolvi vim ate aqui para que vocês possa me ajudar com um problema que estou com minha placa de vídeo da amd: sapphire r7 250 ddr5 1g, eu comprei ela achando que não ia dar gargalo Extreme no meu processador pentium dual core e5500 2.80ghz, mais eu não consigo usar nem 30% da minha placa. Eu acho q seja algo errado porque meu amigo tem uma placa um pouquinho mais forte q a minha e ele tinha um processador bem mais fraco do que o meu e ele conseguiu usar pelo menos 50% a 60% da placa. Suspeitava que seria o drive, tão eu atualizei mais continua a mesma coisa, estão formatei, porque como eu tinha uma gt 220 da nvidia achava q o drive da nvidia tava entrando em conflito com a amd, estão eu formatei, mais não adianto muito não, e quando eu ligo o MSI Afterburner só aparece o driver, mais não aparece a versão dele do lado que deveria ter, creio que algo esteja errado... (se precisar de print de algo eu mando) se alguém souber de qualquer coisa que possa ajudar ficarei feliz, obg deis de já. "Em todos os jogos o uso da placa em % fica muito baixo"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...