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Vingador3000

Membro Júnior
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Reputação

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  1. Então amigo, já realizou a limpeza com o álcool? Teria como testar outro processador nesta placa mãe? Provavelmente sua placa mãe pode está em curto. Não vamos condenar agora, vamos realizar mais testes. Troque o processador, teste com um diferente e se possível, teste seu processador em outra placa-mãe.
  2. Você pode limpar toda a placa com este álcool, ele não é abrasivo e é o indicado para limpar placas e circuitos.
  3. Tuto bem, fico no aguardo da resposta da reinstalação dos drivers e a solução final do seu problema.
  4. Poweric, é provável que seja problema nas memórias ram ou no soquete da mesma. Problema ocasionado as vezes por, poeira e mau contato entre a memória e o banco de memória (Slot). Referente ao seu computador em Stand-By, aperto o botão POWER do seu notebook, não mantenha pressionado apenas aparte. Desta maneira, o seu notebook vai sair de standy-by. Como seu notebook ainda está na garantia e esse defeito é típico de Hardware, aconselho acionar a garantia para que a mesma resolva este problema.
  5. Poweric Boa noite. Amigo, quando a tela congela não é apresentada nenhuma mensagem de erro? Alguma tela azul com códigos em fonte branca? Se o processador foi submetido a estresse e o mesmo obteve resultados positivos ou seja, não desligou pois a dissipação do calor está funcionando perfeitamente. Verifique as memórias RAM, pode ser apenas poeira nos contatos da memória, faça uma limpeza nas mesmas e nos slots das memórias. Verifique o seu HD, qual a temperatura e se o mesmo está com o S.O corrompido pois, não apresenta nenhuma mensagem de erro de Hardware. Quando o você reinicia o computador, é apresentada alguma mensagem que o Windows se recuperou de um erro grave ou algo parecido?
  6. Caro AlexV, sugiro que este tópico deve ser aberto no seguinte espaço: http://forum.clubedohardware.com.br/forum/163-recomenda%C3%A7%C3%A3o-de-notebooks/ Verifique que neste link, tem várias pessoas com dúvidas referente a que notebook adquirir, também tem informações de custo X benefício de notebooks.
  7. Olá Aluzio Junior_692175. Como você informou que já trocou a pilha do CMOS, formatou o computador e o problema persiste. Sugiro que, troque o slot da pilha do CMOS, Seria interessante você testar o mesmo com um multímetro para saber se está fechando circuito antes de fazer a substituição. O notebook conectador a energia, se você desligar o mesmo e ligar após 20 minutos mesmo conectado a energia, as configurações de data e hora é resetada ou permanece a hora e data correta? Verifique se a placa mãe de seu notebook está em perfeitas condições ou, pode ter algum circuito em curto.
  8. Amigo, estou passando por um problema bastante semelhante ao seu. O meu problema estava deste mesmo jeito porém, eu retirei o HD e liguei o notebook, o mesmo apresentou sinal no monitor do notebook más, o problema no FAN permanece igual ao seu, como pode ver no seu vídeo. Faça os seguintes paços para ver se obtém alguma resposta positiva: 1 - Desmonte todo o seu notebook. 2 - Limpe o notebook com álcool isopropílico e depois, utilize Spray limpa contato para que os circuitos voltem a ter condutividade caso não haja. 3 - Monte todo o seu notebook 4 - Conecte apenas o processador, dissipador do processador, o FAN do dissipador e um slot de memória ram para saber se à algum problema na ram ou no banco de memória. Caso tenha duas memórias, primeiro teste só com uma e logo em seguida coloque a outra. 5 - verifique se o notebook liga, se o notebook ligar, desligue o mesmo e conecte o resto dos periféricos que estão faltando.

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