Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Rafael

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, o meu tem o lugar lá que faz a configuração, já entrei, só não sei quais dados por lá. Mas valeu aí pela ajuda, caso eu prossiga entro em contato com a D'Link. Mesmo porque minha net é só 4mb. 800 Kb pra cada computador seria muito pouco.
  2. Meu roteador faz isso. É um D'link Dir 615, como coloquei no título do tópico. O que acontece é que eu não sei fazer a configuração, ele tem isso e tb tá ligado um modem como repetidor de sinal nele. É um roteador e um modem ligado na mesma rede com 5 computadores.
  3. Quero limitar a velocidade pra cada computador na minha casa. É possível? Como? O roteador tá ligado a net a rádio e mais 2 computadores, as vezes tiro o cabo e ligo o wi fi, é notebook. A conexão é de 4mb. Tenho um modem da vivo como repetidor de sinal ligado mais 3 computadores. O modelo é TGN581N.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...