Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shyn

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @DesenvSouza É a mesma coisa amigo, se comparar o chroma com o 2014, a diferença é sensiblidades e leds, já que o Synapse de ambos são 2.0.
  2. Faça o que o RS Faria disse, faça o download do Odin e tente pegar a configuração original do celular. **NÃO SEI SE FUNCIONA: Tente usar o Kingo Root e faça os procedimentos que se pede, depois tente remover o root contido do celular se caso queira. **
  3. @DesenvSouza Acho que você está enganado, o Deathadder é melhor mouse no mercado hoje em dia e barato, USB foliado a ouro, tem várias funcionalidades no Razer Synapse e com 2 botões para configurações de macros. Se quiser mais funcionalidade do que isso é só comprando o Razer Naga, com 12 botões na parte esquerda e mais 2 na superfície. Tente olhar reviwes dos dois e compare as funcionalidades, mas uma coisa é certa, você só vai ter certeza de qual é melhor só utilizando os dois e comparando você mesmo.
  4. Te recomendo o mouse Deathadder com o mousepad Speed da Razer, esse é o melhor kit ao meu ver. Se caso não tenha dinheiro, eu sugiro que compre o KIT do Abyssus com o mousepad, o mouse é muito bom, não precisa de programa para a instalação, a manutenção da sensibilidade e do hz pode ser manipulada diretamente na parte inferior do mouse, eu tinha esse mouse e é ótimo. Eu não gosto muito do design do Logitech G502, prefiro os produtos da Razer, são bem confiáveis e duradouros.
  5. Shyn

    Internet oscilando

    @dwatashi Obrigado pelas respostas, já que às perguntas que eu tive está tudo esclarecidas pode fechar o tópico e marcar como resolvido.
  6. Shyn

    Internet oscilando

    @dwatashi Entendi, se eu pedir para trocar ponto de acesso que tenha menos pessoas e utilizando a mesma transferidora ( por que só tem uma ), pode diminuir a oscilação ou nem adianta?
  7. Shyn

    Internet oscilando

    @nefertiti Não é velox, se chama PowerLine com o contrato de 5MB, só tem na região de MG. Site: http://www.powerline.com.br/
  8. Shyn

    Internet oscilando

    @xskolz O pior que qualquer jogo que tem online o ping fica horrível entre 120-90 ping, já usei WTFast no CSGO e no LOL e não melhorou, não adianta trocar o DNS. :/
  9. Shyn

    Internet oscilando

    @thallesaguiar A cabo mesmo. Onde eu moro só tem internet a rádio, pois é afastada do centro da cidade. Tipo, queria saber porque ocorre essa oscilação, o ping está ótimo pela CMD da transferidora e em jogos o ping muda drasticamente?
  10. Boa tarde. Eu estou passando com um problema já 2 meses da minha internet a rádio está oscilando d+ na parte da tarde e se agrava a noite, só consigo mexer com os jogos só de madrugada por esse problema. Já liguei várias vezes ao suporte da empresa da internet e sempre me dizem que está tudo normal, sendo que em todos os sites de teste de velocidade e no jogo está constando mais de 100 de ping, mas o técnico diz que não é para eu me basear em sites para saber o ping e sim na CMD da transferidora deles ( fica entre 20 a 10 ping, ótimo sinal ), e que em servidores de jogos não é problema deles que o ping não é estável e abaixo do jogavel. Quando está de madrugada eu consigo jogar perfeitamente, fico na média de 40-20 ms no LOL e CS:GO. Queria saber se eles estão certos, realmente é o servidor do jogo é o culpado ou a internet é a culpada dessa oscilação, porque eu não entendo, na CMD consta 20-10 ms e no speedtest 158 ms em cabo direto, pois não aguento mais perder o sono para jogar. Se puderem me ajudar eu estarei muito grato, obrigado! O print a baixo é do speedtest para São João Nepomuceno e ao lado é a CMD da minha transferidora, o IP não é o mesmo, mas é da mesma cidade.
  11. @Wal SJC São diferentes os IP, mas o negócio é que 1 semana atrás deu uma queda de luz na região onde eu moro e depois de 2 dias a internet voltou a funcionar, mas a internet ficou muita oscilada mais do que o normal, eu jogava 15 de ping o LoL e agora 150 constante. As vezes eu ligo para o suporte e pingo para a CMD da transferidora e está bem alta o ping e com perda de pacotes, simplesmente eles dizem que está normal e que o ping está estável.
  12. Boa noite, estou enfrentando um problema 1 semana, minha internet é a rádio e está oscila de mais quando eu estou jogando qualquer jogo online, como por exemplo o LoL e o CS:GO. Simplesmente na CMD condiz que estou com 15 ping ( IP da transferidora ) e no jogo 150 constante, faço comparação no speedtest e aparece 100 de ping e na CMD mostra outro ping BEM MENOR, já liguei para o suporte técnico e fala que o problema não é da antena da transferidora que não está nada de anormal, não sei em que ocorrer mais. Queria uma ajuda no que poderia ser, obrigado. Roteador Wi-Fi: Modelo TL-WR740N / TL-WR740ND
  13. Certo... Mais a diferença entre as duas é muito grande? Em seu ponto de vista, qual dá mais FPS nos jogos?
  14. Ela pode apresentar até um gráfico mais bonito, mas ela tem uma velocidade reduzida de clock de memória em comparação à r7 260x.
  15. Pronto, achei essa placa de vídeo aqui: http://www.maniavirtual.com.br/produto/0036683/placa-de-video-amd-radeon-msi-r7-260x-2gb-ddr5-128bit-pci-express-3-0 Ela tem mais clock de memória do que a você me passou, muito obrigado pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...