Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Torati

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Os vídeos que eu achei sobre restaurar do formato RAW só funcionam quando existe alguma partição no pendrive, ou espaço não alocado, no meu caso ele não possui partição, tentei usar o programa HP USB DISK STORAGE FORMAT TOOL e quando cliquei para formatar ele retornou o erro: "There is no media in the specified device." OBS: no gerenciador de discos o disco 1 (E:, que é o pendrive) aparece sem partição alguma também.
  2. Olá, eu estava passando um arquivo para o pendrive quando o explorer.exe parou de funcionar, quando ele voltou o pendrive ficou corrompido (o nome e tipo dos arquivos ficaram com caracteres aleatórios, com letras, números e caracteres especiais), enfim, formatei o pendrive e quando fui tentar acessa-lo deu que "a solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S", tentei usar o chkdsk e n funcionou, também tentei o diskpart list disk e ele n retornou o pendrive, só o mostrou com o comando list volume... o pendrive n formata e n existe nem espaço não alocado nem partição utilizada no gerenciador de armazenamento. Alguém sabe o que fazer? adicionado 1 minuto depois também tentei encontrar o disco pelo kali e sem sucesso
  3. Ola, sei que já é um fato antigo a compra do WhatsApp pelo Facebook, mas ainda não sei o por que ele comprou ao invés de criar o próprio app e economizar alguns bilhões, alguém poderia me explicar ou mandar um link sobre alguma notícia???
  4. Olá, gostaria da opinião de vocês sobre como meu HD pode ter dado fim na placa de vídeo. Primeiramente, meu pc em um dia estava funcionando de boa, fiz lição, usei a UE4, assisti videos no youtube, tudo certo. No outro dia fui ligar o pc e deu um erro de "MISSING OPERATION SYSTEM", beleza, estou cursando o ultimo ano do técnico em informática integrado ao ensino médio, e baixei o windows 10 iso na minha escola, ainda tinha a key do meu windows 10 então voltei pra casa pra tentar instalar, até ai beleza também, coloquei o pendrive pra fazer a formatação ou recuperação do windows do meu pc, ai deu o erro de que o windows teve um problema e seria reiniciado, o erro foi "FAT FILE SYSTEM", n consegui formatar, tentaria de novo se eu tivesse algum meio de ligar o hd no meu notebook e formatar por ele, mas n tinha, então levei o pc no conserto. Hj liguei para o conserto e o cara disse q o pc ficaria pronto hoje a tarde, mas que a placa de vídeo n estava dando sinal de vídeo, o que n sei como pôde ter acontecido já q a placa estava funcionando normalmente aqui em casa e só tinha o problema no HD. Já passou pela minha cabeça a possibilidade de ele ter queimado algo na placa de vídeo ao retirar o HD, já pensei que ele pode ter feito alguma limpeza no pc e ficou brincando de girar a ventoinha da placa (acho q n seja isso pois era uma 970, já tive um primo que queimou a placa por girar demais a ventoinha, mas era uma 550TI). Alguém tem alguma outra ideia do que possa ter ocorrido pois n faço a minima ideia do que ele fez pra "quebrar" minha placa de vídeo sendo q só mandei ele formada o HD de 500 GB, nem era pra ele mexer em nada no outro HD nem no resto do PC. OBS: Pode ser algum problema no slot PCIe, mas como o cara iria quebrar o slot, acho improvavel, mas estou considerando todas as opções... Desde já agradeço. Att: Igor H. T. Ruy
  5. 3 missões + um arpão, mas pelo preço acho q vou pegar (pelo jogo base mesmo).
  6. Alguém pode me dizer qual é a trap da submarino????? N pode ser qual a diferença de conteúdo entre o da sub e o da steam porque sinceramente n estou entendendo... Desculpe a propaganda da loja... mas to realmente com duvida a respeito do conteudo.
  7. Meu monitor queimou por um raio que caiu na rede elétrica, isso pode ter queimado as 2 saídas VGA da placa de video creio que a unica coisa que esta funcionando nela é o cooler, ela não aparace nem na BIOS nem no aida64 nem no Everest. Não quero tira-la e passar borracha, eles podem dizer que fui eu que queimei. Sou técnico em informatica e não sei mas o que fazer, as únicas respostas que vejo é que queimou a placa de vídeo ou o PCI, Não é problema de memoria e também n afetou outros componentes...
  8. Sim, testei ele funcionou. E também n consigo instalar o driver da placa de vídeo (atualizado), pelo menos com o monitor na placa mãe. E também o hwinfo n mostra mais a placa apenas a GPU do meu processador. O monitor que estou usando agora é um positivo lm522p, a placa de vídeo é uma gtx 550ti zotac, mb m5a78l-m lx plus e o processador é uma amd fx8150.
  9. Ola, meu monitor antigo queimou e vai demorar um pouco pra repara-la, tenho outro monitor aqui em casa, porém ele não recebe sinal de vídeo, creio que a placa de vídeo esta funcional, esta com o cooler funcionando e não foi retirada nem nada então acho que não é problema de encaixe, creio que deve ser a resolução do monitor que é menor que a resolução minima da placa de vídeo (uma 550 ti). A resolução do monitor é 1024x768 tem como conecta-lo se for o problema da resolução?
  10. Ola, estou em duvida de qual gabinete comprar, claro prevendo expansão, estou em duvida entre: Chaser A71: Terabyteshop Phantom 630 (não quero com a janela, se souberem algum lugar que vende sem a janela e que ele não seja branco): Terabyteshop Corsair 600t: Terabyteshop Corsair 780t: Onde comprar no Brasil? Outros... (Que tenha bom espaço para cable management, seja bem ventilado, que caiba "todas" as placas de vídeo (acho q a maior é de 35 cm?) e que tenha filtros de poeira). Preciso saber também qual deles aceita placas mini ATX (m5a78l-m lx plus) e também placas eATX (Rampage IV Extreme) Segunda pergunta: Gabinete branco amarela com o tempo, só posso limpar o gabinete 1 vez por mês então estou em duvida se compro o phantom 630 branco pois é o unido que achei sem janela (achei um no pichau também mas ta mais caro que o preço real do produto).
  11. Não sei se é esse o nome, mais seria um cluster? Poderia também tentar liga-los em farm para compartilharem processamento. Mas n sei se daria certo.
  12. Desculpe, acredito que esta não seja a área correta. Ola, Meu nome é Igor e eu tive um problema com o monitor do meu desktop, (caiu um raio aq perto e ele queimou), e eu gostaria de saber se tem como ligar meu notebook (para ser basicamente o monitor e a entrada de dados), e meu desktop para ser meu processador de dados (e também o HD)pois ele é que tem a placa de vídeo, memoria ram e os jogos. OBS: Não quero usar no notebook como monitor, pois a conexão do mesmo para VGA é apenas para saída de dados. E essa gambiarra de ligar os dois em linha seria por aprox. um mês, todos sabemos que tem uma burocracia desgraçada para sermos indenizados por danos materiais pelas empresas (no caso a de energia, já que o raio caiu na rede elétrica, danificando meu monitor e a TV de 42' da minha vizinha). Desde já obrigado pela ajuda e desculpas por postar nessa área.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...