Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edsonrocha13

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá amigo, coloquei um de 221/2kv e funcionou normal, deixei em teste e não deu problema, grato pela atenção.
  2. tv lcd lg 32cs460 com o capacitor c706 torrado, não encontro esquema da fonte, gostaria de saber o valor dele, se algum amigo tem uma placa dessa e me ajudar eu agradeço desde já.
  3. adicionado 5 minutos depois Entrei em acordo com o cliente, disse que o conversor digital interno queimou e que poderíamos usar um externo, foi o que fiz e entreguei a tv com o conversor, obrigado pela atenção.
  4. adicionado 3 minutos depois Ok amigo, já fiz isso, mas continua memorizando somente os canais analógicos, acho que é problema na placa, mas não consigo o esquema desta tv.
  5. adicionado 24 minutos depois conseguir memorizar alguns canais, mas somente analógicos, como faço p/ memorizar os digitais adicionado 26 minutos depois não está memorizando canais digitais , o que pode ser?
  6. tv led Samsung UN40H4200, não está sintonizando canais depois de efetuado sintonia automática. foi trocado a T-COM que estava com defeito funcionou mas sem aparecer canais , tentei a sintonia automática e nada, peço ajuda aos colegas, talvez seja programação.
  7. tv toshiba lc40rv 800 led power só piscando. Tensões da fonte de 3,3v balançando e de 24v também balançando em 15v , troquei três capacitores estufados mas nada, retirei o flat do inverter nada, retirei o flat da Tcon a mesma coisa, se algum amigo puder ajudar agradeço desde já. Gostaria também, se algum amigo pode me ensinar a dica de como fazer a fonte oscilar sozinha, grato.
  8. Amigo Adriano , obrigado pela assistência, mas esse modelo não bate com a minha placa, grato.
  9. preciso do esquema da tv toshiba lc3247f(a), se algum amigo puder ajudar agradeço desde já.
  10. tv toshiba lc 3243w, fonte em curto, já foi reparada, gostaria da ajuda dos colegas para ligá-la sem a placa principal. Tenho as seguintes indicações no conector para injetar a tensão que vem do micro para fazer oscilar as demais tensões, tenho: power protec, power sig, power lcd e power tv e bd, gostaria de saber qual desses é o POWER ON que recebe a tensão do micro, grato por qualquer ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...