Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PDDC

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Juliano G Nunes Coloca nos slots 2 e 4 isso deve resolver. Nao é pra dar esse problema esse processador com essa placa-mãe aguenta 3600mhz de boa e essa memoria é muito boa também eles tem o chip samsung b-die. Qlq coisa entra no grupo do face Tito Hardware la tem bastante conteúdo.
  2. @Juliano G Nunes como você setou as memorias? foi pelo xmp? quais slots você colocou?
  3. @mick 07 @Wolf Raven Ta ***** mesmo n queria ficar fazendo propaganda negativa da loja mas os caras não ajudam ... nesse dia que o site bugou eu fiz até um vídeo e enviei pra eles onde consigo acessar as informações de vários usuários e ***** tem muita coisa tipo cpf, rg, endereço, nome completo, e-mail e outras info. isso é perigoso pra caramba. Aparentemente eles não estão nem ai porque as vezes quando entro no site aparece algum usuário aleatório logado fiz ate uma compra pra ver se dava certo e foi, obvio q foi por boleto e ngm foi prejudicado mas mesmo assim. Até tirei minhas informações do site.
  4. Pagamento aprovado no dia 05/11/2019 e chegou no dia 08/11/2019 sem problemas dentro do prazo. Como disse acima notei que estava sem a embalagem antiestática que normalmente vem, procurei no site da loja e do fabricante para saber se era normal não encontrei info. do assunto, no mesmo dia que chegou entrei em contato com a loja e ainda não me responderam. Só para deixar claro o objetivo não é falar mal da loja mas sim alertar as pessoas produtos sem muitas informações na duvida não comprem. Segue as fotos: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-jpg-4dc619f4-bb2f-406d-a2a6-20c5ce78c70b https://uploaddeimagens.com.br/imagens/5-jpg-0690efb9-184d-4b8d-91c7-2a298f2bc5f3 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6-jpg-d36b60b4-8e34-42f1-8192-f055ef67c60b https://uploaddeimagens.com.br/imagens/7-jpg-255aedb7-e4b1-4a50-b916-37a72ceb716f https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3-jpg-5639da38-b834-41ab-8b33-6e8439d55d10 Não foi um transtorno mas é sempre bom ter cuidado porque pode dar uma dor de cabeça grande ainda mais se tratando de compras pela internet.
  5. Aproveitei esse mês de promoções para montar meu hardware tive muitas duvidas sobre marcas e lojas etc... o que todo mundo também tem. Enfim direto ao ponto estou aqui postando um aviso para tomar cuidado com a terabyteshop e marcas com produto sem muitos reviews na internet. Comprei a x570 da biostar no escuro ja que quase não tem informação dela na internet quando chegou a placa estava sem aquela embalagem antiestática( creio que isso não é normal)o que representa um risco ja q esses componentes podem dar defeito por qlq coisa ou manuseio errado. Comprei tambem 2 memorias e tanto elas quanto a mobo estavam sem lacre o que n tem problema mas é sempre bom ter pra própria segurança de quem compra. Estou esperando o resto dos componentes chegarem para montar meu pc (comprei o resto na pichau) e espero q nao tenha problemas na hr da montagem. Postando mais pra alertar ai o pessoal...NAO comprem produtos sem muito review na internet e tomem cuidado com o q eles te mandam.
  6. @Imakuni Aproveitando o tópico criado. Acabei comprando duas memorias dessas separadas, ainda não chegou você acha melhor eu devolver e pegar o kit mesmo pagando o frete? As chances de ficar instáveis é grande?
  7. então, jogos / trabalho edicao de videos mas nd muito pesado. adicionado 0 minutos depois @lorranb hmm entendi bom vou fazer isso o que você falou mesmo balancear um pouco o preco e as pecas. edit. ah sim foi proposital mesmo sem as memorias. Vou comprar em outro lugar de 3200mhz. valeu
  8. Gostaria de saber se esta config. esta boa, se nao esta um pouco desproporcional ou o que pode ser mudado. A kabum esta com um preco bacana hj portanto gostaria de algumas recomendacoes. No caso coloquei um ryzen 7 1800x (999,90) pelo preco mas pode ser um R5 1600x (699,90) gostaria de saber se o cooler esta ok pra qlq um desses processadores.
  9. @Atretador sim pensei no 1700 porém como tem um clock menor os ryzen 5 seriam uma melhor escolha como voce mencionou e ainda vou poder gastar em outras coisas. @rocklost É uma boa opcao, acho melhor gastar um pouco mais mesmo do que comprar um meia boca e dps me arrepender. Obrigado a todos ja tenho uma nocao do que fazer agora. valeu
  10. @rocklost então é q a diferença de preço entre as 2 nao é estão grande. i7 7700 consigo por 1250 e com o k pago 100 reais a mais. @chrisrezende Eu vi esse topico continuo acompanhando, meu problema é na temperatura pois nao quero um PCforno do meu lado, na placa-mãe como nao vou fazer overclock podia ser qlq umna mesmo, por isso a duvida de pegar um processador intermediario. O ryzen 1700x aqui no BR ainda ta caro =\ talvez se rolar uma promocao ou algo do tipo da pra comprar. @Lucas Emanuel Valério Gostei da sua config. do PC se eu comprar um cooler igual o seu e uma placa-mãe mais em conta seria uma boa?
  11. Bom por enquanto mais jogos mas pretendo usar programas de analise de dados e calculos. Nesse inicio gostaria de montar uma CPU sem a placa de video porque quero compra de fora. Acho q em torno de 2800 ate 3500 reais seria legal pra monta uma boa CPU.
  12. Alguem pode me ajudar na escolha do meu processador por favor! Venho pesquisando a um bom tempo em varios sites e ate mesmo aqui no forum do Clube do Hardware mas sempre que tomo uma decisão aparece mais e mais duvidas, tanto como preco, desempenho, tipo de placa-mãe, cooler, diferentes marcas e modelos etc etc etc... Gostatia de um PC custo beneficio mas com um pouco mais de potencia resumindo gostaria de gastar em um bom processador e economizar na placa-mãe e outros componentes. Bom vamos la, fiquei entre o i7 7700k , i5 7600k e os ryzen 5 1600 e o 1600x ( talvez o ryzen 7 1700 mas esse foi descartado pelo baixo desempenho nos jogos em comparaçao com os demais caso alguem tenha uma opiniao diferente fique a vontade para ajudar). Nao pretendo fazer overclock e minha primeira opcao é o i7 7000k pois consigo por 1350 reais porém esbarro no preco do cooler que aguente resfriar o processador e placa-mãe que custa acima de 700 reais. Enfim minha duvida é o seguinte como não vou fazer overclock se eu comprar um cooler de + - 150 reais ele consegue segurar a temperatura do processador? ou precisaria investir mais num water cooler, e uma placa-mãe mais barata seria viavel ou melhor comprar uma placa com chipset z270 mesmo pagando um pouco mais? Ou seria melhor escolher uma das outras opções citadas acima? Já que iria sair mais barato e nao vou ter muito problemas em escolher o cooler e placa-mãe mais adequada. Gostei muito dos ryzen pois aguentão legal qualquer jogo e podem servir como workstation essa versatilidade que os da intel nao tem mas estou com um pe atras por ser um produto novo. E o i5 7600k tem um desempenho muito parecido com o i7 mas a diferenca de preco nao é estão grande assim. então qual compensaria mais na opiniao de vocês? Obrigado
  13. Obrigado pelas respostas, é já esperava que o problema seria o super aquecimento da placa mas queria ter certeza de que não era só comigo q isso estava acontecendo. Acabei comprando pelo nome da marca esperando um resultado legal mas me arrependi profundamente pelo o que comprei, o notebook até que não é ruim é rápido nas tarefas normais mas esperava mais ou que pelo menos aguentasse os jogos de maneira satisfatória. Já era esperado mesmo não tem como colocar um pc gamer num note de 11 polegadas apesar de ter uma boa configuração. Bom agradeço novamente as pessoas que responderam e se alguém mais quiser comentar ou ter uma solução pro problema fico esperando o comentário.
  14. Olá sou novo no forum e espero q nao esteja postando em lugar errado. Bom vamos lá gostaria da ajuda de alguém q tem um Alienware M11x r3 Processador: Intel® Core i7 - 2617M CPU @ 1.50GHz, 8G de memória RAM, Windows 7 Placade Video é a GeForce GT540M HD de 750GB (se não me engano) Comprei ele faz uns 2 anos e ele nunca teve um desemprenho satisfatório sempre achei estranho e resolvi perguntar agora se isso é normal ou não nesse notebook. Tenho q rodar os jogos na configuração minima pra poder jogar e ainda sim o FPS cai e muito. Os jogos q instalei foram o DC Universe, CS 1.6, Minecraft, Diablo 3, Age of Empires II HD edition, CS GO e o Street Fighter 4. Não consigo jogar nenhum desses jogos sem travar e sem cair o fps, o q mais me irrita é o fato de não conseguir jogar minecraft nesse note "gamer" pois os requisitos não são tão exigentes assim. O que acontece é que sempre q inicio um jogo o desempenho é muito bom com fps normal o problema é que depois de um tempo, cerca de 1 ou 2 minutos, o desempenho começa a cair. Em todos os jogos online o desempenho é uma *****, o unico jogo q rodou na configuração maxima foi street fighter 4 porém este foi um jogo pirata que baixei pra joga antes de comprar o jogo pela steam. Gastaria de saber se isso é normal nesse notebook, pois pelo o que percebi so tenho problemas em jogos online. Espero que possam me ajudar e que não tenha ficado confuso o post.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...