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daniboyleite

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  1. Olá!! Resolveu? Olha, tenho um i7 4770k rodando a 4.3ghz (overclock) e uma GTX 970 G1, 16GB RAM 1600mhz (overclock), SSD e fonte da Coolemaster 80plus de 850W. Nesse mapa Al Mazhar, eu rodo a 65fps cravado em 90% da área (uso sincronização vertical por causa do meu monitor). No mapa de ressurgência rodo a mesma coisa. Se eu liberar a sincronização vertical, no mapa Al Mazrah rodo em até 85 fps em poucas áreas, outras na média de 75, mas no geral fica na casa do 75 de média. Nos mapas de ressurgência a mesma coisa. Você já entrou nas configurações do jogo pelo explorer do Windows e alterou o número de threads para "4" que vem pré-configurado em "2"? Se fizer isso vai ver uma boa diferença.
  2. @Kamila Breve Boa noite! Infelizmente não conseguimos. Fizemos de tudo ao nosso alcance para tentar fazer funcionar, mas infelizmente o jogo continua dando erro. Triste.
  3. @Yan_ Respondendo sua pergunta sobre a conta XBox live. Possuímos sim, na verdade ele entra com a conta da minha esposa. Ele estava jogando normal no celular dela, assim compramos um aparelho exclusivo para ele. Quando reinstalamos o jogo para ele puxando o mesmo pela conta Google de minha esposa, apresenta esse erro. Não deixa nem inserir a conta Microsoft. Acreditamos no início que seria alguma coisa relacionado ao jogo ter sido primeiro no aparelho dela, mas não é, pois tentamos colocando o jogo no aparelho do avô dele e usando os mesmos dados de acesso da minha esposa e funciona. Sim, quando clicamos "Entrar com a conta Microsoft" apresenta uma tela de carregamento, mas rapidamente o jogo fecha, apresentando balãozinho escrito "falha no app"
  4. @linco_araujo12 Bom dia! Você leu a primeira linha que eu escrevi? "O jogo (Minecraft) foi adquirido (comprado) na Playstore", portanto se foi comprado, não pode ser falso. Atenciosamente,
  5. Bom dia! Meu filho ganhou um celular novo da Asus (Modelo Zenfone Live L2). O jogo (Minecraft) foi adquirido (comprado) na Playstore. Na tela inicial, quando tentamos entrar com a conta da Microsoft a fim de carregar o progresso dele que estava no celular antigo, o app fecha apresentando tela de erro. Já tentamos: - Atualizar o software do aparelho (versão mais recente até o momento é o 8.0); - Reiniciar o aparelho; - Desinstalar e reinstalar o jogo; - Apagar memória cache e dados do jogo; - Atualizar o playgames da Google; - Não tem antivírus instalado; Agradeço aqueles que puderem ajudar. Atenciosamente, -
  6. @fk1fk1 Boa tarde! Já resolveu o problema? Se não, já tentou monitorar através do MSI Afterburner o jogo a fim de saber se quando começa a ocorrer esses problemas, algum dos hardwares monitorados pelo aplicativo demonstra alguma mudança de desempenho? Por exemplo, com o aplicativo, selecione para monitorar em tela os componentes principais como Processador, Memórias RAM e a placa de vídeo. Para esses três, escolha as opções disponíveis como frequências, temperatura, rotação de todas as fans e voltagens dos componentes (se tiver disponível esse último). Quando começar o play, procure acompanhar a média de valores informados em tela, que alguns vai ficar variando, outros não. Quando começar a acontecer esse problema, verifique se algum deles (componentes monitorados) demonstra valores diferentes da média monitorada no início. ***Por aí já vai lhe dar uma ideia do que pode estar acontecendo. Se não souber usar o aplicativo, procure no youtube um vídeo a respeito ensinando como usá-lo. Para usar o MSI Afterburner, vai ser necessário instalar junto o Riva Tunner Statistics, normalmente já vai ser disponibilizado este último na hora de instalar o MSI.
  7. A configuração está legal, mas qual o valor desse equipamento na Chipart? Saiba que comprando montado no site deles sairá bem mais caro do que comprar as mesmas peças separado, coisa de 20% a 30% a mais. Isso porque comprando com eles, você irá ter garantia, assistência entre outros, então justificasse o valor mais alto. Por experiência própria, há uns 7 anos atrás eu não tinha também experiência com montagem e manutenção de PC's, mas sempre tive vontade de aprender para mim mesmo e não para ganhos financeiros. Em 2 meses de pequisas, estudando peça a peça, compatibilidade entre outros, consegui um entendimento satisfatório que me proporcionou a capacidade de comprar as peças certas, montar e dar manutenção básica nele eu mesmo. Não me arrependi e certamente economizei um bocado. Resumindo, é com você. Se quiser mais em conta e ter independência nessa área, tenha paciência, pesquise e aprenda a respeito, agora se não tiver tempo para tal, pague a alguém por ele (comprando o PC pronto) e fique dependente sempre do vendedor/técnico caso haja alguma questão ou problema que surgir. *Não digo que deva ser um especialista, mas o básico dessa área (montagem/compatibilidade/manutenção simples), acredito que seja necessário obter. Até hoje estou aprendendo coisas rsrsrsrsrs.... Abraço!
  8. Tenho um note antigo da Dell com 4GB que fica com minha esposa e infelizmente o desempenho é mais lento com Windows 10, mesmo mantendo somente o padrão e desabilitando tudo quanto é localização, telemetria, sincronização entre outros. Dá para usar, mas com paciência. A única solução é aumentar as memórias para pelo menos 8GB ou utilizar o W7.
  9. Olhando seu vídeo, é como se fosse um "lag", como se seu sistema não tivesse condições de rodar o game com qualidade fluída. No entanto a configuração de sua máquina está de acordo o que é estranho esse comportamento. Pode ser o mouse mesmo, no caso o tempo de resposta. - Já testou com outro mouse? - Tem muitos programas ou aplicativos de segundo plano rodando ao mesmo tempo?
  10. Boa tarde! Aqueles que puderem ajudar. Por algumas vezes quando inicio meu computador, o ícone de notificação da rede aparece como desligado. Consigo arrumar a conexão utilizando o procedimento de "Solucionar problemas". A mensagem final sempre é a mesma, que "foi corrigido o adaptador de rede ou estava desligado". No início achei que era problema de hardware, assim retirei o dispositivo, fiz uma limpeza (já estava limpo, mas fiz de novo...) e montei novamente. Funcionou nos primeiros dias, mas depois começou novamente. Ressalvo que isso ocorre aleatoriamente. Procedimentos realizados: - Atualização de drivers; - Limpeza do dispositivo; - Desativado a opção que permite o windows desligar dispositivo para economizar energia; - Desativado a opção de conexão limitada; Informações do sistema: Windows 10 1909 64 bits Qualcomm Atheros AR9285 Wireless Network Adapter Versão do driver: 10.0.3.456 Ouvi dizer que a atualização de fevereiro do Windows KB4535996 estavam dando problemas para alguns usuários nessa questão de rede, no entanto, como deixo minhas atualizações pausadas por uns dias antes de atualizar qualquer novidade da Microsoft, quando finalmente liberei meu PC para atualizar, essa atualização "KB4535996" já não estava mais disponível para mim. E agora dia 30 de Março foi liberada uma atualização que precisa ser feita manualmente "KB4540673" para corrigir essa falha de rede da atualização anterior. Mas como meu sistema não adquiriu essa atualização que causa problemas em rede, também não vi necessidade de aplicar essa correção de agora, preocupado se poderia acontecer algum problema maior.
  11. @cassimirox Boa noite! Estabilizador é o grande matador de PC's, eu mesmo já perdi 2 assim, só a partir daí que aprendi. Pode inclusive afetar seu monitor, como é seu caso. Em fim, primeiro você precisa utilizar todo seu sistema direto em um bom filtro de linha e ligado direto na tomada. Nada mais. Já que percebeu que seu monitor está com um capacitor expandido, sugiro levar um técnico de monitores especializado a fim de saber se tem reparo.
  12. @lucas bomfim22 Boa tarde! Primeiro, você deve ligar somente o computador nessa tomada. Então adquira um bom filtro de linha e ligue somente os dois nele, a fonte e o monitor, nada mais. Se estiver usando estabilizador, pare imediatamente. Use somente o filtro de linha e direto na tomada. Seu sistema parece muito bom, o que poderia ocasionar esse problema seria a fonte de alimentação, no entanto a mesma é boa e aparentemente compatível. Já faça essas verificações abaixo antes de tentar jogar novamente: 1. Você fez a montagem do equipamento? Se sim, verificou se os plugues necessários para alimentar a placa de vídeo estão devidamente conectadas? Serão dois plugues, um de 04 pinos e outro de 06 pinos ou 2x de 6 pinos. Ambos devem estar conectados na placa para uma alimentação correta, principalmente em jogos que exigem mais. 2. Se estiver correto quanto as conexões, verifique com o gabinete aberto, se as ventoinhas da placa de vídeo está rodando quando se liga o sistema. 3. Caso saiba desmontar e montar hardwares, vale a pena retirar a placa de vídeo e passar uma borracha branca nos conectores e depois um pincel para retirar resíduos. Instale novamente. 4. Se quiser fazer o procedimento acima também com as memórias RAM seria interessante. 4. Observe se os drivers da placa estão atualizados. Por enquanto é isso, se persistir o problema, nos contacte novamente.
  13. Boa tarde! Não terás problemas, no entanto não esqueça do principal: Fonte de alimentação compatível. Abraços!!
  14. @matheuslopexx Boa tarde! Já tive notebook e queria fazer a mesma coisa. Infelizmente, até onde sei, esse procedimento não é possível, pois já vem configurado de fábrica através do driver criado pelo fabricante do seu equipamento.

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