Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epitacio Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu amigo, ele estava assim antes de formatar a máquina. E depois q formatei permaneceu assim. Estou também sem antivírus. Não sei o q fazer!!
  2. Pessoal, tenho a versão 12 do TEAMVIEWER. Eu não consigo acessar ele. Quando clico no ícone para abrir o programa, ele abre e começa a travar toda a maquina. Fica com o botão do mouse como se estivesse em processamento. Se der vários cliques, ele informa que não está respondendo. Eu dou um clique, e demora uns 20 segundos para executar a ação. Sem falar que não consigo acessar remotamente. Detalhe: 1) Acabei de formatar essa maquina; 2) trabalho com outras 5 maquinas e não dão esse problema; 3) tenho Windows 8.1. Me ajudem, por favor... trabalho com isso e não estou conseguindo resolver!!
  3. Meu note tava muito lento, então resolvi restaurar o sistema. Quando liguei novamente meu note, consegui acessar um pouco a internet e depois ela parou de vez, ja fazem dois dias. Já tentei acessar através do cabo de rede, em outra rede wifi, mas ele não completa a conexão. No canto da tela ele ainda dá o sinal cheio da rede, mas quando abro o navegador... NÃO ACONTECE NADA! Meu windows: 8 Acho que preciso atualiza-lo (ja que restaurei o sistema)... mas como atualiza-lo sem internet??? ME AJUDEM, POR FAVOR!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...