Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WillSchutz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Já fiz muito dessas coisas, mas não recomendo, já que muitos leigos nessa parte tentaram fazer apesar de bem explicado. Assim como os artigos abaixo, dizem porque não devemos utilizar certas peças que na verdade são gambiarras, e o artigo mostra isso. Hoje em dias há coolers de marcas de qualidade já vem com cabo para reduzir a rotação, ou até mesmo controladoras, não vai sar de graça, mas é uma forma mais profissional. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/porque-nao-devemos-usar-adaptadores-de-alimentacao-em-placas-de-video/3062 https://www.clubedohardware.com.br/artigos/porque-nao-devemos-usar-adaptadores-de-alimentacao-sata/3057 Essa é minha opinião e até entendo a revolta do paulo_nesso no comentario dele, já que sigo este site desde 2000 não sou acostumado com este tipo de publicação e acho que vai contra o que tudo que já foi publicado aqui. Espero que não ofendi ninguém e que tenha esclarecido minha opinião.
  2. WillSchutz

    A10 7850K

    Não precisa trocar seu processador não, faça o que os outros colegas falaram, só muda a placa de vídeo e a memória, falo isso por experiencia própria, possuo um Atlhon X2 e uma R7 265, e ela faz milagres, rodando jogos em 1080 ainda. Agora se você pretende trocar de processador, recomendo (minha opinião) um Core i3 ou até mesmo um G3258 para jogos, não que AMD seja ruim, mas mais pela questão energética, já que você falou que iria trocar a fonte. Dá uma pesquisada maior, em relação a placa-mãe, processador memorias, é uma escolha difícil, há muitas opções, e ainda mais com essa alta do dólar, os componentes ficaram absurdamente caros, então tem que ter calma na escolha. Abraço.
  3. Eu faço da seguinte maneira: Tenho 10 sites na minha barra de favoritos, que acesso antes de iniciar o trabalho ( o CDH esta entre eles ), e a partir desses 10 vou ramificando entre os conteúdos que encontro neles. Outro ponto interessante é que quando acesso pelo PC o conteúdo dos posts são mais de amigos, já quando acesso pelo Celular ou Ps Vita o conteúdo é de propaganda somente. Até hoje não vejo função alguma do facebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...