Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adrian Ivo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Nihal Valeu pela dica. @carinhadopcdaxuxa Obrigado também.
  2. Valeu. Deve ter sido conversa de vendedor para empurrar. Eu andei dando uma procurada e esses processadores que você indica já deixam a máquina bem acima de 3.000,00. Mas, seria um equipamento que poderia ficar com ele um bom tempo. Obrigadíssimo pela ajuda. Vou avaliar.
  3. Rodrigo, Obrigado pela resposta. A partir da sua observação o fabricante acima me ofereceu uma máquina com a seguinte placa: 6ª geração do Processador Intel® Core™ i5-6200U (2.30 GHz expansível para até 2.80 GHz, Cache de 3MB) Segundo eles é quad-core. Eu sou leigo nisso, mas acho que só tem 2 núcleos. A diferença de rendimento é muito grande que seja imprescindível? A máquina tem 8 Gb de memória e placa dedicada de vídeo. à vista fica 2.800,00.
  4. Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês. Quero comprar um notebook (preciso de alguma mobilidade) para trabalhos gráficos. Sou freelancer e trabalho com Photoshop, Illustrator, entre outros programas do pacote adobe. Não gostaria de investir muita grana nesse momento. Máximo de R$3000,00. Gostaria de uma boa marca e um computador estável que possa aguentar o tranco por algum tempo, sem precisar trocar. Vi um Dell com esta configuração: Notebook Dell Intel Core i5 8GB 1TB Placa de Vídeo 2GB Windows 10 Tela 14" Inspiron 14 Série 5000 5458-B40 - R$ 2.500,00 O que acham?
  5. Bom dia galera. Estou com um problema. A mãquina não inicia mais. Nem no modo de segurança. Começa a carregar e volta para o menu de inicialização. Não tenho o CD do Vista, mas tenho do Windows 7. Posso instalar o 7 sobre o vista sem perder os dados? Como fazer isso? Obrigado.
  6. Pessoal, Boa tarde. Aqui no trabalho meu note deu um problema de uns dias pra cá. Ao iniciar pela manhã ele me dá acesso à internet, mas demora muito para descobrir as redes sem fio. Aquele ícone na barra de ferramentas fica com um circulo muito tempo. Depois cai no ícone com X como se não houvesse conexão. E depois de uns 20 minutos ativa normalmente. Neste meio tempo eu tento acessar a Central de Rede e Compartilhamento mas não consigo. Alguém pode ajudar?
  7. Vou tentar esta opção. Mas, eu tenho um outro roteador sem fio. Será que consigo conectar esse roteador sem fio através de cabo no computador e estabelecer uma conexão com o sinal wi-fi do modem da GVT? Não sei se ficou claro o que imaginei fazer. A GVT trouxe o aparelho deles. Eu colocaria esse roteador sem fio no comptador de minha sogra pra que ele funcionasse como a placa de rede. Grosseiramente, seria isso.
  8. Pessoal, Só pude responder agora. Existe a placa de rede sem fio, mas ao lado dela existe um trinagulo amarelo. Tentei atualizar o ddriver, mas ele dá uma mensagem de erro código 0 dizendo que o dispositivo não pode ser iniciado.
  9. Amigos, Tenho um computador em casa e ele nao localiza as redes sem fio. Temos GVT como roteador wireless. Esse computador, utilizado por minha sogra, já conectou sem fio. Hoje só aparece opção para conexão via banda larga. Como posso configurá-lo para conectar à rede sem fio. Adianto que não tenho grande conhecimento de informática. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...