Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Alvarenga

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @mineirimbb Olha só.. vou comprar esse cooler então e ver se resolve. ai ja aproveito e troco a pasta térmica também .. muito obrigado por enquanto!!!
  2. @mineirimbb certo. então não devo me preocupar com gargalo? é só sobre temperatura mesmo?
  3. @mineirimbb Me esqueci rsrs Gabinete ATX Sharkoon e to usando as fans que vem no próprio processador mesmo(acho que é Cooler Wraith Stealth o nome) ... comprei em março do ano passado e nunca troquei a pasta térmica, ja que veio uma nela também... nunca fiz OC... então as fans é uma que vem no gabinete e a outra que vem no processador.
  4. Olá pessoal. atualmente estou com o seguinte setup placa-mãe B450M - Gaming Placa de vídeo Rx 6600 XT Processador Ryzen 5 3500x 16GB RAM (2x 8gb).. Fonte Corsair CX 500 acontece que quando vou pra um jogo onde o fps costuma passar de 60. o Ryzen esquenta muito, indo pra 85º usando mais de 85% dele.. e a GPU as vezes fica com 85% / 90% de uso... quando ativo o Vsync e vai pra 60fps cravado. a temperatura e o uso dele cai bastante... mesmo o jogo rodando com fps de sobra, tem uns picos que da umas travadas chatas(visto no "batimento cardiaco" que me fugiu o nome no MSI Afterburn... Isso acontece em jogos mais pesados, como Halo Infinite, Battlefield 2042 etc... Será que pode estar tendo gargalo? Muita gpu pra pouco processador? Se for. vocês me recomendam algum pra substituir num valor acessível rsrs. pois acabei de comprar essa GPU. antes usava um GTX 750TI.. Desde já, obrigado!
  5. Muito obrigado pela resposta amigo!! Tenha uma boa tarde e um bom final de semana
  6. Olá a todos, estou com uma máquina aqui e gostaria de saber se um fonte de 500w reais, consegue aguentar um pc com: placa-mãe B450M - Gaming Placa de vídeo Rx 6600 XT Processador Ryzen 5 3500x 16GB RAM (2x 8gb).. Desde já, agradeço!
  7. Eu estou muito satisfeito com as respostas que me deram aqui e espero que esse post possa ajudar outras pessoas também! Já tomei minha decisão sobre o que comprar.. Mais uma vez, agradeço a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para me ajudar, um abraço! Tópico resolvido!
  8. @Gustavinhu É que eu não sei quão grande seria a diferença de um para o outro. Eu jogo de tudo mesmo, ultimamente jogo bastante FPS. Bom, dei uma olhada aqui e achei três que cabem no bolso no momento. MONITOR AOC GAMER ENTUSIASTA G2260VWQ6 21,5 POL LED FULL HD 1MS 75HZ FREESYNC VGA/HDMI/DP Monitor Acer LED 23.6´ Widescreen Curvo, Full HD, HDMI/VGA, FreeSync, Branco - ED242QR WI Monitor Samsung LED 24´ Widescreen Curvo, Full HD, HDMI/VGA, FreeSync - LC24F390FHLMZD Estou em dúvida entre eles. Agora pelo preço desse e características, creio que seja o melhor, porém não sei se vale o preço em relação custo-benefício dos outros acima Monitor Gamer LED 24" 1ms 144hz Full HD Freesync Widescreen Profissional G2460PF - AOC . Busquei os monitores que tem FreeSync, deve fazer uma diferença em relação a outros monitores "comuns" né... Desde já, agradeço!
  9. Galera, aproveitando o tópico me tirem uma dúvida sobre monitor para Rx580. É melhor pegar um 75hz com FreeSync ou um 120hz comum?
  10. Gostaria de agradecer a quem comentou, e vou optar por essas configurações que me mandaram sim. Vou começar a fazer um orçamento pra ver o que da pra pegar esse mês já!! Um grande abraço a todos e me desculpem a demora pra responder!!
  11. Salve galera, Bom, atualmente tenho um pc bem fraquinho, mas que da para quebrar um galho. Processador: Intel Core i5 2400 Memoria: 8gb (2x 4gb) GPU: Gtx 750TI placa-mãe: asrock h61m-hp4 Fonte: Corsair CX 500 Eu estava pensando em comprar peças separadas. Gasto máximo de uns 3,2k. O que vocês podem me indicar para atualidade? estou bem por fora mesmo, não faço a mínima ideia de onde começar... Pc para rodar Pubg, Apex Legends, BF V, The Witcher 3... Se possível um monitor para aguentar também, que investirei em um no futuro rsrs. Desde já, muito grato a vocês!
  12. Muito obrigado @Felipe Villela . Foi de excelente ajuda!! @brender desculpa, eu esqueci de mencionar... Fonte: Corsair cx500 Gabinete: Satellite ATX X-Blade G 511k
  13. Olá, gostaria de saber o que posso comprar até R$2500,00 em processador e placa-mãe e talvez placa de vídeo... Segue a baixo o que tenho no momento. Processador: Intel Core i5-2400 CPU @3.10GHz Memória: 8,00 GB GPU: Nvidia GeForce 750TI placa-mãe: ASRock H61M-HP4 Caso exceda o valor, eu vejo o que posso fazer aqui!! Desde já, agradeço a todos.
  14. Segue a o meu pc Placa mãe: Gigabyte H61M-DS2 INTEL Memoria: Corsair 4gb CMV4GX3M1A1333C9 Processador: Inter Core i5 2400 Placa de video: GTX 750TI 2g . Duvida: Gostaria de saber se a "Memória Kingston 8GB 1600Mhz DDR3 CL11 KVR16N11/8" é compatível com minha máquina para rodar junto com minha outra memória de 4gb... Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...