Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Rocha_688664

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Os parafusos do Water Cooler h45 não estão encaixando na base que coloquei a base é certa para intel e o parafuso também, alguém tem como ajudar ?
  2. Eu to sem pen drive, no caso você ta dizendo eu dividir meu Driver ? como daria booter nele dividido ? sei como dar booter no pen drive mais fazer um hd dar booter em outro não sei.
  3. Bom dia, eu estou com o seguinte problema, meu leitor de dvd queimou enquanto eu tentava formatar meu computador, (Já tinha limpado o disco que no caso é um SSD). Peguei um HD que pertence ao meu notebook e coloquei no computador e após baixar o windows eu rodei ele como imagem pelo próprio computador sem pen-drive nem leitor de dvd, instalei o windows no meu ssd baixei tudo certinho, funcionou perfeitamente, consigo utilizar ele muito bem, porém quando eu tiro o outro HD aparece como se não tivesse windows instalado no meu SSD, alguém sabe como resolver isso ? (Não tenho pen drive nem leitor). No caso ele só reconhece o outro windows no meu SSD quando coloco o HD do notebook (Que também tem outro windows 10 no caso e 7 no SSD).
  4. Bom dia, eu estou com o seguinte problema, meu leitor de dvd queimou enquanto eu tentava formatar meu computador, (Já tinha limpado o disco que no caso é um SSD). Peguei um HD que pertence ao meu notebook e coloquei no computador e após baixar o windows eu rodei ele como imagem pelo próprio computador sem pen-drive nem leitor de dvd, instalei o windows no meu ssd baixei tudo certinho, funcionou perfeitamente, consigo utilizar ele muito bem, porém quando eu tiro o outro HD aparece como se não tivesse windows instalado no meu SSD, alguém sabe como resolver isso ? (Não tenho pen drive nem leitor). No caso ele só reconhece o outro windows no meu SSD quando coloco o HD do notebook (Que também tem outro windows 10 no caso e 7 no SSD).
  5. Boa noite galera, queria tirar uma dúvida, o computador da minha namorada queimou e ela queria um kit que fosse até 750 reais com memoria, processador e placa-mãe, achei esse aqui e tive uma duvida em relação a essa memoria "Smart" porque quando procuro sobre ela sempre aparece sobre notebook, alguém pode me informar se ela é compativel com computador ? achei o preço acessível do kit, vale a pena comprar com essas memorias ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-858291966-kit-asus-m5a78l-m-processador-fx-4300-38-ghz-8-gb-smart-_JM
  6. Boa noite galera, queria tirar uma dúvida, o computador da minha namorada queimou e ela queria um kit que fosse até 750 reais com memoria, processador e placa-mãe, achei esse aqui e tive uma duvida em relação a essa memoria "Smart" porque quando procuro sobre ela sempre aparece sobre notebook, alguém pode me informar se ela é compativel com computador ? achei o preço acessível do kit, vale a pena comprar com essas memorias ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-858291966-kit-asus-m5a78l-m-processador-fx-4300-38-ghz-8-gb-smart-_JM
  7. Fala aí galera, to querendo remontar uma Moba GeForce6100PM-M2 AM2, podem me dizer qual melhor processador custo beneficio pra essa placa-mãe ? Tenho 2 GB de memoria dd2, pretendo colocar mais 2gb, da pra jogar jogos leves como League of legend e alguns jogos novos porém com gráfico no minimo. Tenho uma GeForce 9600 gt xfx
  8. Fala aí galera, ta acontecendo esse erro acabei de mandar formatar o computador e instalar as novas peças que comprei, queria saber que erro é esse como resolver e se pode afetar minhas peças.
  9. Quem dera a grana fosse na mão porém tenho essa escolha aqui : Kit i3 6100. Eu tenho medo é de esquentar demais o pc com o FX e da problema na peça, sempre falam muito sobre o fx esquentar e meu gabinete não é bem refrigerado, o que acompanharia esse kit será uma gtx 750 ti de 2 GB. Kit i3 6100 Talvez eu pague um pouco além do meu orçamento e pegue esse i3,o que acham dele em comparação ao outro ? tem muita diferença ?
  10. Estou pra montar um computador para rodar alguns jogos e queria saber, qual irá me dar mais qualidade juntamente com fps, algo que não irá me dar dor de cabeça e também irá ser bom, entre às 3 opções qual seria melhor ? Kit FX 8320 Kit I3 4170 Kit FX 6300 Se possível queria mais de uma resposta da galera, pra pode ter certeza da compra.
  11. Boa tarde, eu estou para comprar um computador novo e queria ter a experiência de monta-lo eu mesmo porém estou com uma dúvida, quando chegar as novas peças e eu monta-las irei poder utilizar o HD Já com windows 7 instalado normalmente ? vou ter que mudar algo nele ? ou só formatando e utilizando do zero? Eu sei montar o computador sem dificuldades porém tenho essa dúvida pendente se poderei utilizar o HD com o Windows já instalado normalmente só colocar o cabo sata, ou terei que fazer algum processo.
  12. a EVGA é boa ? existe alguma diferença entre as duas ? uma é superclock e a outra não.
  13. Valeu, esperar por mais opiniões até amanhã devo comprar uma delas e ainda estou na dúvida. Quem puder analisar as placas por favor, me ajuda a escolher devo está comprando uma delas amanhã.
  14. Queria saber qual dessas placas seria a mais recomendada comprar pela sua qualidade ou etc, qual delas seria a mais recomendada ? Msi Gtx 750ti 2gb Gddr5 128 Bits : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739139102-placa-de-video-msi-gtx-750ti-2gb-gddr5-128-bits-garantia-_JM Zogis 2gb Nvidia Geforce Gtx 750ti : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768896632-placa-vga-zogis-2gb-nvidia-geforce-gtx-750ti-12x-sem-juros-_JM PNY GeForce GTX 750TI OC 2GB: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-pny-geforce-gtx750-ti-2gb-gddr5-128bits-vcggtx750t2xpb-box EVGA GEFORCE GTX750 TI, 2GB : http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-evga-geforce-gtx750-ti-2gb-gddr5-128bits-pcie-3-0-02g-p4-3751-kr-box EVGA GEFORCE GTX750 TI, 2GB Superclock : http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-evga-geforce-gtx-750-ti-superclocked-2gb-128bits-02g-p4-3753-kr-box ASUS GEFORCE GTX 750 TI 2GB: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-geforce-gtx-750-ti-2gb-128bit-gtx750ti-ph-2gd5-box Zotac GEFORCE GTX 750TI 2GB: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bit-zt-70605-10m-box Qual valeria mais a pena para comprar ? que duraria mais, tem melhor sistema derefrigeração e etc, se possível deixar mais de 1 opção.
  15. Eu queria saber se a placa-mãe H81M-E33 irá limitar o I3-4170 com HYPERX FURY 8GB 1600 mhz e uma GTX 750 Ti 2G, Ela vai vim em um kit que irei comprar e devido está com pouca grana não pretendo trocar, porém estava afim de saber se irá limitar, e também queria saber se por ela ser micro ATX, irá caber no meu gabinete que é Leadership Viper.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...