Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Carvalho

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Boa tarde, alguém poderia me ajudar? Gostaria de saber se o carro de impressão da hp 3050 é compatível com a hp 3516
  2. @janderson assistek Muito obrigado irmão. loguei no fórum aqui só pra te agradecer, me salvou aqui com um note de um cliente ♥
  3. @Fabio Galvao O computador está em rede pública? o correto é usar a opção rede doméstica ou de trabalho. Também ative a descoberta de rede e nem o compartilhamento de arquivos caso a mesma esteja desativada.
  4. @Rhuan Philipe Pode ser diversas coisas irmão, explique melhor o problema, a configuração do PC, verifique se as ventoinhas estão rodando direitinho, se não tem muita poeira no PC, se não tem muita coisa na inicialização do Windows, o problema também pode ser vírus, ou também pode ser hardware, ou seja, alguma das peças está com problema, recomendo fazer testes de memória, HD, até a fonte se possível com um multimetro.
  5. @JDA Pegue essa configuração que nosso amigo @le007 mencionou. As peças são ótimas, já o gabinete pode escolher o que você quiser mesmo, mas escolha um grande e refrigerado.
  6. @Youko.Youkai Acredito que se você tirar a etiqueta do cooler não perca a garantia do PC não. Te recomendo ligar para a empresa que te vendeu o PC e informar que você quer fazer a limpeza no cooler e será necessário remover a etiqueta, o máximo que acredito que eles vão te dizer é que vai perder a garantia apenas do cooler, se isso for informado não se preocupe, cooler não dá defeito facilmente, são anos de uso para acarretar algum defeito além de ser uma peça muito barata.
  7. @Rafa Araújo Fico contente que tenha solucionado o problema meu caro amigo Como as entradas USB não funcionam, você pensou bem em gravar na mídia!
  8. @Feenix Mesmo o cabo sendo novo, faça o teste com outro cabo pra confirmar que o seu cabo novo não está apresentando problema de fabricação. Faça também uma verificação no conector do monitor e da placa de vídeo como o nosso amigo @KratsX mencionou, pode ser que tenha algum pino quebrado dentro.
  9. @Gabriel Vieira1251 CUIDADO!!! Quando o PC só liga resetando a BIOS é porque ele está em curto, a BIOS não permite que o PC ligue porque pode danificar o mesmo, leve a placa-mãe para um eletrônico olhar!
  10. @Rafa Araújo Use o 3DP Net para instalar os drivers de rede, baixe em outro computador e passe para o seu com um pendrive, em seguida instale os drivers usando o Driver Easy. São 2 ferramentas excelentes
  11. @Feenix O problema está no cabo VGA, pode ser que ele está folgado, ou de alguma forma ele está sendo mexido e causando este problema.
  12. @Youko.Youkai Irmãozinho, entenda o seguinte, os ruídos que estão te incomodando são os ruídos das ventoinhas, o que vai resolver esses ruídos nas ventoinhas é a lubrificação delas, como nosso amigo @Contiusa explicou, "Para lubrificar as ventoinhas (quando necessário), você precisa tirar a ventoinha do gabinete, tirar o adesivo atrás e colocar uma ou duas gotas de lubrificante no centro" Existem alguns vídeos no YouTube que mostram bem como lubrificar uma ventoinha, daí você pode lubrificar todas as ventoinhas do seu PC!
  13. @Gustavu Sousa Boa tarde meu irmão, você deve instalar os drivers do seu computador, recomendo baixar o 3DP Net por um computador que está com acesso a internet e passar pelo pendrive para o seu PC, o 3DP Net é uma ferramenta que faz a instalação de drivers de rede, segue abaixo o link de download do mesmo: http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php
  14. @Tiago Fernandez Eu deixaria no LOW, quando o pc esquentar mais colocaria no HIGH

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...