Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ely15

Membro Pleno
  • Posts

    504
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Gabriel_Viana obrigado pela ajuda brother, dei uma pesquisada aqui e vi o povo falando que o desempenho dessas AMD é ruim em pcie 3.0 então seria melhor NVidia, isso procede?
  2. Galera eu ia comprar um series S, mas fiquei em dúvida se compro ou utilizo as peças que tenho aqui em casa para montar um PC para jogar, as peças que tenho são: Ryzen 5 1600AF, 16gb de ram 2x8 2666mhz, a320 gigabyte, 1tb de HD, falta fonte e placa de vídeo, tenho monitor 60hz, se o PC for melhor, qual placa de vídeo me recomendam para Full HD 60? Desde já, obrigado gente.
  3. @KAUAB por esse preço de 800 reais você pega uma rx 570 ou rx 580 de 4gb na olx
  4. @Pepse @Entusiasta da Elétrica Agora qual placa de vídeo é a melhor entre essas citadas? É pra Fullhd 60fps
  5. @Entusiasta da Elétrica então, fonte até 350 reais se possível.
  6. Bom galera, estou montando Pc pra faculdade e games, até agora já tenho: Ryzen 5 1600AF 16gb ram 2x8 2666mhz placa-mãe a320 HD 1tb Gabinete magpie 3 pichau com 5 fans Minha dúvida é com relação a fonte e placa de vídeo, estou em dúvida entre rx 6500, rx 5600 xt, RTX 2060 ou GTX 1070 e preciso saber qual fonte utilizar.
  7. @marcelo-kayo então brother, não tenho um orçamento definido, quero gastar o mínimo possível, mas quero um PC que sirva para essa finalidade, a faculdade é análise e desenvolvimento de sistemas
  8. Boa noite galera, então, preciso de um PC para a finalidade acima, não precisa ser de última geração, o único requisito é que seja AMD e que seja compatível com windows 11, não vou jogar nele, para isso uso console.
  9. @marcelo-kayo Entendi, não ligo pra exclusivos, eu gosto de pc, porém já estou ficando de saco cheio desse negocio de upgrade e etc...as vezes você só quer chegar em casa, tomar um banho, comer algo, ligar o aparelho e jogar, sem se preocupar com mais nada e isso esta me chamando muita atenção nos consoles.
  10. @marcelo-kayo @Katagiri valeu gente, me ajudaram muito, muito mesmo, vou deixar o pc para usos rotineiros e comprar um Xbox one para jogos.
  11. @Katagiri valeu pela ajuda brother, acho que o ps4 e Xbox one devem ser mais ou menos a mesma coisa.
  12. Gente, o meu ultimo console foi um ps2 e depois migrei para o pc, porém, estava pensando em voltar para os consoles e deixar o pc, mas ouço muitas coisas sobre os consoles que antes não tinham no ps2, dizem que tem que pagar para jogar online, pagar assinatura de sei la o que, que os jogos são o dobro do valor dos jogos para pc e etc...Quais são os gastos de um console? preços dos jogos? assinaturas que tenho que pagar? Vale a pena comparado a ter um pc? Xbox ou ps4, versão básica ou pro e X. Estou perdido com esse negocio de console.
  13. Então gente, estou querendo um Headphone para o dia a dia, ouvir musicas, ver filmes e jogar algumas coisas, estou com um vale compras de 100 conto na saraiva e estou em duvida entre esses dois modelos do titulo, não sei qual é melhor e queria a opinião de vocês que entendem sobre isso.
  14. Pow brother, eu não sou muito "paranóico" com isso não, não fico olhando Afterburner e etc, rodo tudo aqui em full hd no alto, sem travamentos ou coisa do tipo, talvez se eu abrir algum programa pra monitorar esteja acontecendo algum gargalo, mas na pratica que é o que eu considero que importa, não acontece nenhum problema, os jogos rodam liso, eu não jogo multiplayer competitivo, somente multiplayer cooperativo e single player. Meu PC: Processador: AMD FX - 8300 Placa de vídeo: RX 580 4GB placa-mãe: Asus M5A97 R2.0 Memória: 8GB DDR3 1600Mhz HD: HD 1TB Sata III 3.5 Fonte: CX 450

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...