Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raquel Vitória

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigada Gente! Logo, logo conto para vocês como ficou meu PC. Abraços!
  2. Oi Pessoal, Boa tarde! Estava pesquisando e fiquei com uma dúvida. No caso do processador, qual seria o melhor, o i7 ou o Xeon ? Alguém pode me ajudar? Abraços!
  3. Obrigada, ajudou sim. Vou olhar direitinho, acho que montar é melhor mesmo. Abraço! Obrigada gente!!! Vi vocês comentando da VGA Quadro, e dei uma pesquisada nela, e vi que ela é apropriada para render mesmo. Vou pesquisar tudo direitinho com base nas informações que foram dadas, e depois conto para vocês como ficou meu no PC rsrs Abraços!
  4. Olá Turma, Bom dia! Sou formada em Design de Interiores, e trabalho com todos os programas já ciitados, inclusive meu forte é o render. Não sou leiga no assunto, mas também não sou expert. Estou com dúvidas e gostaria da ajuda de vocês. Estou trocando o meu PC, mas estou na dúvida se monto um, ou se compro um já pronto. Estou olhando um da Dell XPS 8700, e gostei muito. Segue as configurações: Processador 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-4790 (3.6 GHz expansível até 4.0 GHz, 8Mb Cache, com gráficos Intel® HD 4600) Memória RAM 16 GB de SDRAM DDR3 D a 1600 MHz Armazenamento Disco Rígido 2TB, SATA (7200 RPM) + INTEL® SRT 32Gb Solid State Drive Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R9 270 2GB GDDR5 Unidade óptica Gravador de CD/DVD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD, DVD +/- RW 16X) Valor total: R$4.545,00 O que vocês acham? Vale a pena, o sai mais em conta eu montar um desktop? Será que esse não vai travar? (principalmente na hora do render) rsrs Quem puder me responder, ficarei grata! Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...