Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pguisolffi

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pguisolffi postou

  1. @dwatashi obrigado amigo, Vou testar e informo aqui em caso de positivo. Abraço!
  2. Amigos, adquiri uma placa-mãe TB 250 pro BTC com capacidade para 12 PCI-E, juntamente com um lote de 12 RX 570 red Dragon. Ocorre que o sistema não está conseguindo atualizar as 12 placas de vídeo, dando erro de tela azul, o Máximo que consigo é a leitura de 8 placas, alguém consegue me orientar de que modo posso fazer com que o sistema permita estas 12 placas. Funcionamento ? Grato desde já.
  3. @Imakuni realmente você tinha razão, uma das fontes estava com defeito e não aguentou três placas, mudei a logística delas e parou de travar. Resumindo era falta de energia mesmo. Muito grato amigão. Abraço!!
  4. @Imakuni Não amigo, tenho três fontes de 750W, a R9 290 sozinha numa fonte.
  5. Fala pessoal, necessito de ajuda. Montei um Rig de Mineração com cinco placas de vídeo (4 x RX 570 Rede Devil e 1 x R9 290). placa-mãe GA 970A DS3P. Processador FX 6300 Memória RAM Dois pentes de quatro (8G), três fontes de 750W e um SSD 120G. Porém o mesmo está Congelando/travando após 10hs de Mineração, temperatura ficam em torno de 65°. É possível o SSD estar me prejudicando? Ou qual será o problema de gargalo ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...