Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HVCeaser

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A "borda"(não sei o nome) preta da tela do meu note esta descolando. Queria saber se tem concerto e quantos custa em média.
  2. @adcarvalho @PeppaPig Opa, recebi notificação só agora, desculpe a demora da resposta. Então, eu percebi que ainda não tinha comprado o cooler pois achei que já vinha no processador, mas não. Ai agora acho que esta tudo certo, comprei um: processador I7 7700k, Memória Ram DDR4 16GB (2 pentes da Corsair de 8GB). Um SSD de 240GB Kingston. e um HD de 1TB. Cooler maelstrom 240t. placa-mãe ASUS PRIME Z270-AR Placa de Video: EVGA GeForce GTX 1080 8GB FTW2 DT Gaming 08G-P4-6684-KR E caso tenha algo errado, podem avisar pois vai chegar só em Janeiro e até lá da para cancelar a compra.
  3. Uso o Opera, não sei se é com todos Browser, mas ao ver um video aparece uma opção no centro superior que ao clicar você fica com uma janela que sobrescreve todas as outras abas, podendo mudar de aba e continuar assistindo o vídeo. No Uc Browser(mobile) também tem isso, mas lá é mais completo pois da para você inclusive minimizar o aplicativo que o a janela que fica reproduzindo o vídeo não sai. mesmo entrando em outros app... Ai queria saber se tem um Player de Video com Função semelhante para computador?
  4. Galera, estou seguindo a cartilha de montar um PC "peça por peça", Já tenho tudo, memória, placa de vídeo, processador e etc... Mas aonde eu coloco tudo isso? É só eu comprar um gabinete e ir colocando? Ou tenho que comprar e levar para um tecnico colocar? Como proceder? E pode ser qualquer gabinete, ou dependendo do que comprou de hardware irá ter tipos diferentes que se deve comprar?
  5. Acer Aspire F5 573G 50KS I5 7200U 2.5ghz - 3.1ghz Placa de video dedicada Geforce 940MX 2GB DDR5 8GB RAM. Roda sem lag? obs* Ele roda GTAV e F1 2016 no higth, PES2017 no maximo.
  6. Estou querendo comprar outro pente de 8GB, e não entendo muito de hardware. Então gostaria de saber qual a marca que vem junto do notebook para poder comprar da mesma marca. E se possível, poderiam confirma as informações de que ela é 2133Mhz ? Pois não quero comprar a RAM errada.
  7. "Ele vem também com o Slot para SSD do tipo M2 no qual pode ser instalado direto na placa interna" retirei esse trecho de um review que achei agora a pouco na internet. Significa então que é possível fazer o que eu propus na pergunta ?
  8. Queria instalar um SSD nele. Mas sem tirar o HD ou drive de DVD, tem como ? Se sim qual o nome do modelo que tenho que comprar ? Uso bastante o drive de DVD então nem cogito retirar, e Como ssd não tem muito espaço(os mais baratos). Eu também não posso abrir mão do meu HD. Acer Aspire F5 573G 50KS
  9. Galera, instalei o Ubuntu junto do meu Win10, no começo só entrava o ubuntu ai com pesquisas eu fui na BIOS e troquei a opção Legacy do boot para UEFI (tinha trocado antes para instalar o ubuntu). E dessa forma entra no windows. Mas eu tenho que sempre estar indo na BIOS e ficar nesses "troca-troca" para alterna entre os sistema. Descobri que a causa é pelo Windows esta instalado em UEFI e o ubuntu em legacy. Só que não tem como eu instalar os dois por UEFi, pois nessa opção o windows não faz ser bootavel o drive de DVD do ubuntu. E não posso formata o windows para instalar os dois em legacy. Alguém tem alguma solução ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...