Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavomt3

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Rolf William Gewers Resolvi o problema e tinha um problema kkk O PC estava desligando por conta do Chipset queimado. Mandei trocar.
  2. Resolvido! Como ninguém teve a boa vontade de vir aqui ou sabedoria, deixo aqui como resolvi o problema. O problema estava ligado ao Chipset da placa-mãe, mesmo chipset que estava queimado e fazendo a máquina reiniciar. Mandei trocar o Chipset.
  3. Resolvido! Como ninguém teve a boa vontade ou sabedoria em responder, vir deixara aqui o que descobri. Liguei para a AOC e me disseram que simplesmente o monitor da AOC não nada que mude isso. Fiquei muito frustado ao descobrir isso e arrependido de ter comprado AOC.
  4. Fala, galera! Beleza?! Então... Eu tinha um monitor BENQ RLH2455HM que vendi a um amigo e comprei um AOC G2460PF que é 144hz. Quando entreguei o monitor ao meu amigo, ele me chamou a atenção pelo efeito fantasma e achei que estivesse quebrado, só que quando liguei meu monitor novinho vi que acontecia a mesma coisa e achei que isso era pela tecnologia usada, a TN. Só que esse meu amigo me ligou dizendo que tinha resolvido, disse no BENQ ele tinha a opção AMA (Advanced Motion Aceleration) que era o que causava esse efeito, ele foi lá e desligou. Só que no meu monitor não consegui achar isso. Alguém já teve o mesmo problema? Sabe como resolver? Eu trabalho com a parte gráfica e isso atrapalha bastante.
  5. Opa galera, beleza?! Então... Estou na dúvida se compro dois monitores 144hz ou se compro um monitor ultrawide freesync. A minha maior preocupação é que eu vou usar uma EVGA 1080Ti que é G-Sync e o monitor ultrawide é tecnologia freesync. Eu li sobre, mas ainda continuo com dúvida. Minha dúvida é: Eu vou ter problema com o monitor com uma tecnologia e uma placa com outra? No monitor sem ser ultrawide não vi falando nada de nenhuma tecnologia, então também não sei o que pode influenciar. Uso o monitor principalmente pra trabalho (por isso quero algo extenso) e também para umas jogatinas de vez em quando.
  6. @RS Faria Os programas da Adobe se beneficiam de multiplas GPUS?
  7. @Imakuni Mas pelo o que eu li, os programas não reconhecem mais de um GPU, anulando assim mais de 1 placa de vídeo que você vá por. Ou estou errado?
  8. @Imakuni kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Comecei me perguntar porque as empresas fabricam então.
  9. @Imakuni O que você faria com uma fonte de 1220W ?
  10. @Imakuni Eu já tenho uma fonte de nível, eu quero uma melhor porque não estou pensando somente em fazer um SLI, entende? Eu quero uma fonte q se amanhã me der uma doida de por 4 placas de vídeo, eu vou por 4 placas de vídeo. Quero uma fonte que eu não precise me preocupar com o amanhã.
  11. @Imakuni Já li também que não vale a pena minerar. Por isso que falei "talvez" A fonte quero uma 1200W mesmo, ainda que não vá usar tudo. Só queria saber por experiência de usuários ou de algum técnico qual a melhor.
  12. Opa, estou na dúvida entre a Corsair HX 1200i ou a Cooler Master V1200. Qual a melhor entre as duas? Antes que me perguntem pra que eu vou usar a fonte, é para um PC High End.
  13. Aí parcerio o SSD HyperX Savage está na promoção na Kabum, tá de R$ 700. Tenho ele e é um SSD muito bom. Esse aí do link, não consegui identificar a moeda, quanto sairia em reais?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...