Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavomt3

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gustavomt3 postou

  1. @Rolf William Gewers Resolvi o problema e tinha um problema kkk O PC estava desligando por conta do Chipset queimado. Mandei trocar.
  2. Resolvido! Como ninguém teve a boa vontade de vir aqui ou sabedoria, deixo aqui como resolvi o problema. O problema estava ligado ao Chipset da placa-mãe, mesmo chipset que estava queimado e fazendo a máquina reiniciar. Mandei trocar o Chipset.
  3. Resolvido! Como ninguém teve a boa vontade ou sabedoria em responder, vir deixara aqui o que descobri. Liguei para a AOC e me disseram que simplesmente o monitor da AOC não nada que mude isso. Fiquei muito frustado ao descobrir isso e arrependido de ter comprado AOC.
  4. Fala, galera! Beleza?! Então... Eu tinha um monitor BENQ RLH2455HM que vendi a um amigo e comprei um AOC G2460PF que é 144hz. Quando entreguei o monitor ao meu amigo, ele me chamou a atenção pelo efeito fantasma e achei que estivesse quebrado, só que quando liguei meu monitor novinho vi que acontecia a mesma coisa e achei que isso era pela tecnologia usada, a TN. Só que esse meu amigo me ligou dizendo que tinha resolvido, disse no BENQ ele tinha a opção AMA (Advanced Motion Aceleration) que era o que causava esse efeito, ele foi lá e desligou. Só que no meu monitor não consegui achar isso. Alguém já teve o mesmo problema? Sabe como resolver? Eu trabalho com a parte gráfica e isso atrapalha bastante.
  5. Opa galera, beleza?! Então... Estou na dúvida se compro dois monitores 144hz ou se compro um monitor ultrawide freesync. A minha maior preocupação é que eu vou usar uma EVGA 1080Ti que é G-Sync e o monitor ultrawide é tecnologia freesync. Eu li sobre, mas ainda continuo com dúvida. Minha dúvida é: Eu vou ter problema com o monitor com uma tecnologia e uma placa com outra? No monitor sem ser ultrawide não vi falando nada de nenhuma tecnologia, então também não sei o que pode influenciar. Uso o monitor principalmente pra trabalho (por isso quero algo extenso) e também para umas jogatinas de vez em quando.
  6. @RS Faria Os programas da Adobe se beneficiam de multiplas GPUS?
  7. @Imakuni Mas pelo o que eu li, os programas não reconhecem mais de um GPU, anulando assim mais de 1 placa de vídeo que você vá por. Ou estou errado?
  8. @Imakuni kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Comecei me perguntar porque as empresas fabricam então.
  9. @Imakuni O que você faria com uma fonte de 1220W ?
  10. @Imakuni Eu já tenho uma fonte de nível, eu quero uma melhor porque não estou pensando somente em fazer um SLI, entende? Eu quero uma fonte q se amanhã me der uma doida de por 4 placas de vídeo, eu vou por 4 placas de vídeo. Quero uma fonte que eu não precise me preocupar com o amanhã.
  11. @Imakuni Já li também que não vale a pena minerar. Por isso que falei "talvez" A fonte quero uma 1200W mesmo, ainda que não vá usar tudo. Só queria saber por experiência de usuários ou de algum técnico qual a melhor.
  12. Opa, estou na dúvida entre a Corsair HX 1200i ou a Cooler Master V1200. Qual a melhor entre as duas? Antes que me perguntem pra que eu vou usar a fonte, é para um PC High End.
  13. Aí parcerio o SSD HyperX Savage está na promoção na Kabum, tá de R$ 700. Tenho ele e é um SSD muito bom. Esse aí do link, não consegui identificar a moeda, quanto sairia em reais?
  14. @Paulo H. Hartwig Jr Meu mouse é um Steel Series Sensei Raw, muito bom por sinal, mas parece que saiu de linha porém indico os mouses da Steel Series. Também tem os mouses da Zowie que estou até pensando em comprar que são muito bons também. O teclado eu uso um Black Widow Chroma, nada a reclamar da Razer, me atende muito bem também. Ambas as marcas tem material de qualidade, mas a Razer ao meu ver tem mais. Quem pega um BlackWidow sente a diferença perante os outros teclados, o material é de excelente qualidade.
  15. E aí galera, beleza?! Há um tempo meu computador está demorando MUITO para ligar (mesmo eu tendo um SSD HyperX Savage 240GB) e acho que é decorrente de um problema que está acontecendo, acredito que seja com o Windows. Quando abro o Windows Defender aparece a seguinte mensagem: Clico em Abrir Soluções de Problema e abre essa caixa: Clico em avançar e aparece a seguinte mensagem: Posteriormente clico em 'Aplicar esta correção' e aparece isso e nada se resolve: Não sei mais o que eu faço. Antes de ontem até desapareceu isso, mas voltou a acontecer esse problema. Já baixei driver da placa-mãe, já reinstalei e não resolve. Alguém me dá um HELP!
  16. @Vinicius Ferrari E Opa, Vicinicius. valeu pela dica. Eu tinha esquecido de adicionar no post, mas quero um monitor que tenha controle de altura e rotação.
  17. Fala galera, beleza?! Então... Eu quero dar um upgrade no meu monitor e estou meio na dúvida. Atualmente tenho um BENQ RL2455HM que recentemente mudou de nome para BENQ ZOWIE RL2455. Enfim... Sempre tive esse monitor e me atendeu muito bem quando trabalhamos na casa das 24' e 60Hz. Estou dando uma atualização no meu setup e comprei uma GTX 1080Ti. Agora que tenho uma placa mais potente, posso me arriscar em um monitor 4K, dois monitores, ultrawide e etc. Eu trabalho com edição de imagem, edição de vídeo e etc... De vez em quando eu dou uma jogadinha. Minha grande dúvida é se vale a pena comprar um monitor 144Hz para o que eu preciso ou se é melhor comprar um monitor 4K (ou dois) ou comprar 2 monitores Full HD 60Hz. O que vocês acham? O que irá me ajudar mais? Atualmente estou em dúvida entre esses montiores: Philips LCD ULTRA HD 4K 288P6LJEB (Já vi alguns comentários bem negativos) BENQ XL2411 Eu particulamente gosto muito da BENQ, mas estou aberto a sugestões. Queria também que os monitores oferecessem suporte para controle de altura e ângulo. Vocês tem dicas de monitores? Queria algo que não passasse de 2k
  18. @Rolf William Gewers Kkk Isso! Osso, mas que bom que não tem nenhum problema. Obrigado pela ajuda.
  19. @tonfontesjr Comprei recentemente um 780T também só que preto,ele é muito show. Esperando todas as peças chegarem para mandar fotinhas rsrsrs Onde você comprou esses cabos brancos?
  20. @Rolf William Gewers Fiz o teste no Unigine Heaven, mas não consegui fazer com que ele rodasse por 2h. Pra fazer por duas horas eu fico refazendo e refazendo? O resultado foi esse aqui: Rodei também o CPU-z por 2h.
  21. @Rolf William Gewers Sakei! *****... Vou tomar cuidado agora na hora de espirrar isso. Eu dava uma espirrada até legal kkk Fiquei com medo agora. Só pra sanar minha dúvida de vez, eu espirro nos contatos como os conectores do gabinete (entradas usb), conectores traseiros da placa-mãe e conectores da placa de vídeo interno (Conector de placa de vídeo, usb, sata e etc...). Também boto nos coolers. Estou fazendo algo muito errado? kkk Qual teste você me indica pra testar. Usei um tal de FuMark (acho que é esse o nome), as temperaturas foram lá pra cima e o uso da CPU e GPU também, mas ele é bem rapidinho.
  22. Me fale mais sobre. Eu comprei um Gabinete novo, fiz a troca ontem e com isso verifiquei todos os cabos tudo certinho e tal... Nada errado com eles. Ele ainda continua sem desligar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...