Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jbcbarbosa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O método da gota é para cooler com base redonda, o meu é de base quadrada, pode ser usado o método das linhas ou espalhando mesmo,como eu fiz..usei uma boa pasta à base de prata. Minha fonte não é das melhores mas também não é das piores. é uma fonte de 550 w reais da marca Mtek chinesa como quase tudo que se compra hoje em dia.
  2. É um water cooler seidon 120v da "cooler master"
  3. Instalei o water cooler corretamente, apliquei uma boa pasta térmica e a temperatura caiu bem em relação ao que estava antes, rodando na casa de 55° a 75°,com o cooler box chegava aos 100° fácil, mas mesmo assim acho que ainda esta muito alta, pois meu pc não é para jogo. Queria desabilitar o aviso da BIOS mas acho que não tem jeito.
  4. a adaptação deu certo sim, esta funcionando normal, reconhecendo os 4 núcleos..comprei o processador e um adaptador que faz a mudança de dois pinos do socket, como mostra a foto anexada, e tbem tive que cortar as duas travinhas da placa, onde encaixa os rasguinhos laterais do processador..porém esta aquecendo muito e pedindo pra atualizar a bios para aproveitar o máximo do processador.
  5. ola pessoal..fiz uma adaptação de um processador xeon quad core E5420 em uma placa com socket 775 ASUS P5KPL AM/BR, agora toda vez que ligo o pc abre uma tela de bios pedindo que a mesma seja atualizada, porém não existe bios para este processador no site da placa..alem disto o processador esta esquentando muito, tive que instalar um watercooler pra melhorar...alguém tem alguma dica sobre tudo isto...obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...