Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Melo_444424

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. É sim!!! @Mestre88, muito obrigado, valeu pela ajuda!!!
  2. @Mestre88 desculpa incomodar d novo, mas por acaso você teria alguma imagem desse conector p2 ou então um link?
  3. Olá! Pessoal, estou tentando montar uma caixinha de som bluethooth. No esquema q encontrei só existe a possibilidade de haver uma entrada de áudio que seria via bluethooth. Gostaria de saber se há possibilidade de haver entrada de audio via bluethooth e se caso eu quisesse ter uma entrada via plug p2 de forma alternada, ou seja, quando o bluethooth funcionasse a entrada p2 ficaria off e quando a entrada p2 funcionasse o bluethooth ficaria off. Obrigado!
  4. ja tentei d tudo mesmo! Ja verifiquei o a opção de boot... quando ponho pra bootar pelo cd/dvd não rola, retorna a pagina da BIOS... O mesmo acontece quando vou bootar pelo pendrive... Na BIOS só tem as opções SECURE BOOT (ativada ou desativada) não muda nada, e em BOOT UEFI, a opção LEGACY não existe e não tem como habilitá-la.
  5. Galera ja tentei d tudo pra formatar o note da minha mãe. Ela ganhou um Lenovo l40-30 e vem com uma versao do windows 8.1 da propria LNV cheia de bugs. Eu gostaria de instalar o win7 ou o proprio win8.1(x64). Como formatar esse danado? Me ajudem, por favor! Obrigado!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...