Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Bertelli

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal, estava revirando minhas coisas e encontrei meu PsOne antigo, fui testá-lo e encontrei um grande problema. Esta engrenagem do leitor está faltando as "bolinhas" na figura abaixo, retirada da internet. Alguém tem alguma ideia de resolução? Um leitor novo custa cerca de R$50,00~70,00 e um console novo custa cerca de R$100,00, não vale tanto a pena assim.. Encontrei esse anuncio no Mercado Livre, mas não sei se será util: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722428039-kit-completo-de-engrenagens-para-leitor-de-ps1-psone-play-1-_JM Segue algumas fotos da peça em questão e já agradeço desde já.
  2. Boa tarde galera, procurei em tudo o que é forum, visto que não encontrei problema parecido, decidi criar um. Estou com um notebook hp pavilion g6, ele acende as luzes de Caps Lock e de Rede, mas não funciona o teclado, porém, com teclado usb ou teclado virtual funciona numa boa. Algumas vezes, algumas teclas aparentemente ficam apertadas, tais como o "1", o "Q", o "Space" e o "delete". Em outros casos anda, a letra "z" pode ser encontrada na tecla "c". O windows é home premium 64 bits, tem processador core i5 com 4gb de ram. Já atualizei a bios, removi e atualizei os drivers, tirei a bateria e fiquei alguns segundos com o Power pressionado, liguei sem bateria, limpei o cabo, ja fiz de um tudo e não funciona. Alguem tem alguma sugestão? Grato!
  3. Bom dia galera, primeiramente desculpa se fiz o tópico no lugar errado. E se já tiver um post deste, desculpa também, porém, não o encontrei. Estou com um pc aqui mobo K8V-X SE, e ele simplesmente não passa da tela inicial (onde aparece para clicar DEL ou TAB). Quando eu tirei o HD, consegui abrir as configurações da BIOS, então pode ser que seja algum problema no HD. Já troquei as memórias, removi a bateria e a coloquei novamente, e ele simplesmente não passa pra frente. Alguma sugestão? Aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...