Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Noronha

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @BillyMao Saberia me dizer onde no software eu encontro essa configuração?
  2. @BillyMao Mas ele fornece ao usuário a opção de rejeitar a conexão?
  3. Olá, estou procurando para o escritório onde trabalho um softare que permita um acesso remoto à maquina do usuário, porém que o mesmo tenha de permitir o tal acesso, desde já agradeço as respostas!
  4. Boa noite amigos, venho aqui com uma duvida e já peço conselhos às mentes sapientes dos senhores. Tenho um iPhone 4 que já não funciona mais por problemas na placa-mãe, porém seu lcd, touch e cristal líquidos estão intactos, tenho também um 4s que funciona normalmente mas tem a tela quebrada por alguns tombos, existiria algum modo de colocar a tela do 4 no 4s?
  5. Salve pessoal, estou com problema num HD recém formatado, quando troco o tema para o tema do aero, o Windows trava e em seguida o PC desliga, alguém poderia me ajudar?
  6. Eu copiei alguns arquivos de uma máquina com linux para meu hd externo e quando ligo ele no windows, o sistema pede para formatar a unidade, o que devo fazer?
  7. Não, nem aparece a placa wireless no gerenciador, apenas a de rede comum mesmo
  8. A placa wireless não aparece no gerenciador de dispositivos
  9. Aparece ao invés de um sinal rápido de wifi na tela um x dentro de um quadrado, vou tentar ver os dispositivos e lhe digo se ta tudo ok
  10. Valeu pela dica cara, agora o atalho no teclado pra ligar/desligar o wifi funciona, porém aparece só um x, alguma dica mais?
  11. Fala pessoal, tudo certo? Primeira vez que to usando o forum, então se postei no lugar errado, me perdoem. To com um netbook aspire one 225e com problema aqui, o usuário conseguiu infectar mais de 2000 arquivos (é sério), no que removi os arquivos, o windows foi pro saco, fiz backup e reinstalei o windows 7, mas agora o wifi não liga nem com reza brava, tentei tudo quanto é driver já, a chave que liga usando o fn nem liga a luz, alguém pode me iluminar aqui?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...