Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mid

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Minha configuração é a seguinte, já encomendada. Processador: AMD Ryzen 5 1600 placa-mãe: MB AM4 ASROCK AB350M Memória: 8gb Kingston HyperX Black Fury Fonte: ATX 500w THERMALTAKE Placa de Vídeo: VGA 4GB ASUS GTX 1050 TI (duas ventoinhas) Eu imagino que é muito processador pra pouca placa de vídeo, mas eu pretendo trocar a placa de vídeo para uma 1070 assim que possível (ou apenas 1060). E isso explica o motivo de uma fonte 500w? As compatibilidades com a placa-mãe está tudo certo? Suporta a memória DDR4? Suporta o processador Ryzen 5? Obrigado desde já!
  2. Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 3Gb GDDR5, 192-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans, DVI/2-HDMI/2-DP, DUAL-GTX1060-O3G É uma boa placa, vale 1,000? Consigo tirar uma boa performace usando um processador R5 1600?
  3. Obrigado pelas as respostas, e sensacional o tópico sobre as mínimas, vou de Ryzen!
  4. A diferença básica que eu vi até agora, é que um o ryzen tem mais threads que os da Intel, mas que os jogos não fazem utilizacao dessa diferença, e a diferença do preço é indiferente. então, a minha dúvida é, para jogos, qual eu devo comprar? Existe a possibilidade de alguns novos jogos passarem a utilizar esses outros threads? Se sim, ryzen parece mais benéfico a longo prazo. Apesar de atualmente entregar menos FPS em vários jogos, ainda comparado ao i5 7400 Me expliquem qual é a melhor opção é porque, por favorrr!
  5. Muito obrigado, amigos. Vou pesquisar os preços, mas me parece interessante! Pode ser essa placa-mãe: placa-mãe Asrock AB350M-HDV AMD Soquete AM4 ? Realizei as mudanças recomendadas, não lembro em quanto.. mas barateou em uns 100$ ou mais um pouco o gasto total! Usando a placa de mãe a cima, aguardo respostas sobre ela! Obrigado
  6. Olá, pessoal. Como breve introdução, um amigo meu viaja esse mês para o paraguai, e ele ofereceu trazer as peças para se montar um computador de lá. Sendo muito mais em conta, até onde eu pesquisei, aceitei. A minha grande dúvida é a seguinte, se a configuração que eu montei está correta, se não ocorre chance de dar alguma coisa errada, e eu so descobrir na hora que algum técnico for montar e me dizer. Não entendo praticamente nada sobre essas coisas, direto vejo coisas do tipo... Essa placa-mãe não suporta isso ai, e por ai vai. Então, vou deixar a configuração que imaginei montar e vocês me dizem se está correta, se não o que devo mudar. Desde já. muitíssimo obrigado! Processador: Processador Intel Core i5-7400 3.0GHz LGA 1151 6MB placa-mãe: H110M-C Intel Soquete LGA 1151 Placa de video: Placa de Vídeo MSI GeForce GTX1060 Oc 3GB DDR5 PCI-Express Memória: Memória Kingston HyperX Fury DDR4 8GB 2133MHz Armazenamento: HD Seagate 1.0TB 3.5" 7200RPM 64MB Fonte: Corsair VS600 80 Plus White 600W Gabinete (Dúvida): Compraria ele aqui no brasil, e enviaria para alguém realizar a montagem. Então, outra dúvida minha, é se qualquer gabinete comporta essas peças SE CONSEGUIREM REDUZIR O CUSTO DE ALGUMA PEÇA, SEM PERDER TANTA QUALIDADE, TAMBÉM ACEITO SUGESTÕES!
  7. Não pretendo/nao queria gastar muito. Jogos alguns jogos como CS:GO e GTA SAMP e LoL, nada que exija muito, eu acho.
  8. E aí, galera. Não entendo praticamente nada de computador e deu um problema no meu atual computador, queimou a Placa de Vídeo, então vou aproveitar pra montar um novo, ou pelo menos tentar. Pensei nas seguintes configurações: Placa de vídeo: VGA EVGA GeForce GT63O, Processador: AMD Bulldozer FX 6100 BE. placa-mãe: Placa Mãe Asus M5A78L-M LX BR. Segundo pesquisas em sites de vendas, como a KaBuM e o próprio Buscapé, dava algo no valor de 900 Reais. No entanto, tava pensado que.. com essas novas configurações o computador ia aquecer bastante, EU ACHO, então ia precisar de um novo cooler também. Outra coisa que preciso saber é qual fonte usar? Aguardo ajudas, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...