Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Duarte_530361

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Um adaptador desse não deve passar de R$ 10,00... De nada meu amigo, boa noite.
  2. Pelo que eu entendi, você quebrou o sata da fonte né? Aconselho você a comprar um adaptador de conector de fonte (IDE-SATA). http://e.cdn-hardware.com.br/static/c/m/a1fa563fb05431e14664d960d30aabf9 Sobre ligar o PC sem ele: pode sim, só que é bem provável que o driver não funcione.
  3. Old, agradeço pela resposta. Mas esses 100 reais que eu citei, é com relação ao preço do gta na steam... Eu tava vendo uns vídeos de uns caras analisando o desempenho com a FX 6300 + GTX 650 e rodava tranquilo no médio, com algumas configurações altas. Não queria gastar muito, porque não vou ficar direto no PC, mas GTA V tá muito ***** hahahaha
  4. Boa tarde amigo. Hoje no trabalho apareceu um cliente com o mesmo problema que o seu. Recomendei a troca do processador, e ficou show de bola. O processador dele era um Celeron 1.8 GHz e foi trocado por um Pentium 3.06 GHz (com 1 núcleo só). Aconselho levar a uma loja especializada e testar outro processador, que seja superior.
  5. Meu PC: Placa Mãe M5A78L-M LX/BR Processador FX 6300 2x 4GB Hyper Fury (Kingston) 1600 Mhz Placa de Vídeo GTX 650 2GB 128bits DDR5 Fonte Corsair 430w Plus Bronze HD Western Digital 500GB Só tenho uma dúvida: Com essa configuração, vai rodar o GTA V? Eu sei que é muito relativo, mas eu gostaria que vocês me explicassem o porquê rodaria ou não o jogo. Não quero gastar mais R$100,00 sem necessidade. Então gênios da informática, eu os convoco. Me ajudem!
  6. Vou tentar resumir... Meu computador: AMD Athlon II X2 260 Placa Mãe ASUS M5A78L-M LX/BR 4GB Kingston (Fury) 1600 Mhz Fonte Real 500w Vou ser direto: Quero jogar Dota 2, H1Z1, Cities Skyline (se possível)... Pensei em comprar uma AMD Radeon R7 250 2GB GDDR5 128bits... O que acham desta placa? E do restante da configuração do meu computador? OBS.: Não queria trocar o processador, tendo em vista que tenho ele a 2 anos e rodo alguns jogos tranquilamente. Desde já, agradeço.
  7. Amigo, torça pra que você não tenha queimado a placa.. Sim, estática meu jovem. Olha, se funcionava antes de você desmontar e agora não, é óbvio que você não montou corretamente ou a placa foi pro saco... Não tente mais nada! Leve em um técnico e peça para ele analisar... Ou melhor, leve em mais de 1, para ver se o diagnóstico bate. Boa sorte breno.
  8. São compatíveis sim kaio.. Mas saiba desde já, que não é um "pc gamer"... Dá pra jogar alguns jogos, só.
  9. Amigo, tu abriu o notebook pra que? Você tem formação? Conhecimento para fazer isso? Não me entenda mal, mas é claro que não tem como ajudarmos... Só abrindo o notebook pra ver se você encaixou e fez todas as ligações direitinho.. Aconselho procurar um técnico ou uma loja especializada para darem uma olhadinha nele. Já que você já abriu, mande uma foto dele (sem a tela) para darmos uma olhada. Me diz uma coisa, ele arma o cooler pelo menos? Ou nem isso?
  10. Cara, aconselhar um mouse é complicado.. Tem muita opção no mercado, mas um que meu amigo tem e eu já usei e vi que é bbb (bom, bonito e barato) é esse aqui.. Quanto à teclado, não me arrependo nem um pouco em ter pego esse pra mim.
  11. como você vai instalar pelo pendrive se você nem consegue entrar na tela de instalação? (pelo menos foi isso q eu entendi) De qualquer forma, tenta fazer isso mesmo e diz pra gente se deu certo
  12. Se o seu jogo já está disponível para download pode sim. Só tem que ver se o pagamento já foi aprovado e aceito pela steam. Dependendo da forma com que você pagou, demora uns dias para a Steam validar.
  13. Recomendado sim, mas já montei inúmeras máquinas "casando" esta placa mãe com memória, e o desempenho, por incrível que possa parecer, é melhor com 1333 Mhz.
  14. Boa noite Ítalo, klaus está certo. E o math citou ótimas fontes para você ter uma noção. Mas na boa? Seria mais fácil você nos dizer qual jogo pretende jogar para que a gente diga se irá rodar ou não. Até por que, existem uma série de jogos de 2012 pra cá q rodaria no seu notebook..
  15. Boa noite amigo. Primeiramente, a placa mãe e o processador não possuem o mesmo o socket, logo, não são compatíveis. Aconselho (por apresentar menor diferença financeira) você escolher esta placa mãe. Outro erro é a memória que você escolheu. Caso você opte pela placa mãe que eu lhe indiquei, terá de escolher uma memória com no máximo 1333Mhz de frequência. Aconselho esta aqui da HyperX. Própria pra jogo. Com relação a fonte, é muito relativo. Sabe por que? Uma fonte real de 680w suportaria fácil essas configurações, mas por ser AMD, sabemos que tende a "esquentar". Se essa sua fonte for de potência real e for nova, pode usar. Mas, se não for nova, aconselho comprar uma nova. Espero ter ajudado, aguardo resposta. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...