Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Curi Leite

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acabei de testar e o mesmo problema, o Ping chega a 3000ms e derruba tudo.
  2. Já sim foi a primeira coisa que eu fiz. Atualizei ambos, Wifi e do Cabo.
  3. Olha nunca vi um problema nem se quer parecido com isso. Tenho dois computadores com que sempre funcionou com Windows 10. De uma semana para cá começou acontecer um problema muito estranho. Essas maquinas quando é ligada na rede, o Ping para qualquer site sobe tanto (passa dos 3000ms) que derruba a internet, ou seja todos os dispositivos na rede param de funcionar. É só desligar eles da rede que tudo volta ao normal. Esse erro ocorre tanto por Cabo de Rede e Wifi. Já formatei o PC várias vezes pensando ser Virus. O mais engraçado com o Windows 7 e 8 nessas mesmas maquinas não acontece nada, funciona que é uma beleza. Alguém já passou está passando por esse problema?
  4. Olá Fábio atualmente está assim. Com micro parado sem jogar, apenas usando a net Photoshop e etc fica a temp em 32° Agora quando vou jogar dependendo do jogo o Bf4 e Hardline por exemplo fica em 55° a 60° varia muito. Está bem melhor que o Box é claro.
  5. Olha eu não gostei é muito nome e ele não faz muito bem seu trabalho, com valor que eu paguei devia ter pego um Ar Cooler normal, ou um Corsair H100
  6. Pessoal quero agradecer a ajuda de todos, consegui resolver o Problema, Eu apenas inverti o Radiador, as mangueiras estavam para baixo inverti coloquei de modo que a mangueira fique para cima e o problema foi resolvido, agora jogando BF a temperatura não passa dos 45º antes estava chegando a 70º vai entender ^^ Agradeço a atenção de todos vocês.
  7. Contiusa boa tarde obrigado pela ajuda. Não entendi essa conexão que você falo, pluga o fan na placa mãe? Na Bios eu Desativei Q-fan Control O Bloco está bem encaixado, a instalação é simples. Os progrmas RealTempo e HWMonitor não abrem diz que o processador não é compativel =/ O Radiador que eu fiquei com duvidas, no Manual fala para ligar ele Direto no gabinente e alguns videos que vi eles ligaram o Cooler no Gabinente e o Radiador no Cooler, no meu caso está Cooler Radiador Cooler Ou seja viro um sanduiche coloquei cooler no gabinente, o radiador no cooler e mais um cooler no radiador, todos soprando para fora mais ja fiz teste de soprando para dentro não mudo a temperatura. Veja uma foto para entender mlhr O Gabinente PCYes Bizon. Processador FX-8350 Placa mãe Sabertooh 990FX 8GB Corsair vengance Fonte Zalman 600W Postei uma foto, troquei a pasta térmica e coloquei a que veio com cooler testou começando a achar que pode ser defeito.
  8. Contiusa, bom tarde obrigado pela ajuda. Na Bios desativei o Q-Fan Control o HWMonitor e AIDA RealTemp está ocorrendo algo estranho, eles não abrem diz que o Processador não é suportado. O Radiador eu coloquei na Parte de Trás do Gabinete, logo posto umas fotos para você ver melhor.
  9. Pessoal comprei esse Water Cooler da Cooler Master na esperança de diminuir mais a temperatura do que o Cooler Box que eu estava usando, só que estou decepcionado esse Water Cooler não esta fazendo um bom trabalho na verdade está pior que meu Cooler Box, agora eu não sei se ele é Ruim mesmo ou se pode ser algum defeito ou até má instalação (Eu segui o manual). Eu utilo um FX-8150 Como você pode ver na imagem 54º sem estressar o PC, quando ligo um Jogo passa dos 65º, estou frustrado pensei que esse Cooler fosse da conta mais pelo visto. Alguém tem esse Cooler Instalado para me dizer a experiencia que você teve nele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!