Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Giulio

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Mais um detalhe. Quando eu tento fazer o sfc /scannow ele para em 26% e aparece: Conexões de entrada que não correspondem a uma regra são bloqueadas. Tentei usar alguns programas como Restoro e Reimage e eles carregam por um tempo e fecham sozinhos.
  2. @Thiago Maycon Só tem um único usuário e está com privilégios de administrador sim.
  3. Estou passando por um problema que já não faço mais a menor ideia de como resolver. Seguinte. A alguns dias tenho visto meu pc dando tela azul, mas ignorei, porém, percebi algumas coisas estranhas no pc e quando fui tentar fazer o sfc /scannow ele dá essa mensagem: Windows Resource Protection could not perform the requested operation Quando procurei resolver isso vi que dava para resolver pelo services.msc, mas quando fui tentar ele simplesmente não abre. Sem erro, sem mensagem e nem nada, apenas não abre. Depois de horas tentando eu havia desistido e fui tentar restaurar o meu pc. Fui no site da microsoft, baixei o MediaCreationTool20H2 e ele roda normal, porém em determinado momento ele da um alerta de "O que precisa de sua atenção" (Imagem em anexo) e do nada, sem eu fazer nada, ele fecha esta tela também. Eu tenho um Pendrive com o Windows 10 e, quando tento bootar o pc por ele, o pc parece simplesmente ignorar e iniciar normalmente. Tentei abrir setup manualmente e da a mesma coisa. Ele carrega, vai até a parte de "O que precisa de sua atenção" e fecha. É muito estranho tudo isso, alguém sabe o que é? Eu consigo usar o pc normalmente, menos alguns jogos que agora não abrem e o chrome remote que simplesmente não consigo mais logar. A propósito, isso tudo começou no dia 04/05/21. Grato desde já.
  4. Olá! Estou pensando em montar um pc do ZERO. É um pc de entrada com foco em programação, edição e jogos, mas nada muito pesado. O preço máximo que posso gastar é 3k. A única preferência é intel. Vi alguns modelos prontos, mas não confiei muito. Segue links: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8319/PC-Gamer-Moba-Box-Ready-to-Fight-Intel-Placa-de-Video-GeForce Bom, mas sem monitor. https://www.terabyteshop.com.br/produto/8303/PC-Gamer-Moba-Box-Starting-Now-Intel-Placa-de-Video-GeForce-Monitor Com monitor, porém fraco. Confesso ser leigo com intel, por isso estou confuso. Alguma sugestão? Obrigado desde já.
  5. Ok, então incluindo as memórias, alguma recomendação boa e barata? A ideia não é ter um PC top de linha, apenas um que aguente jogar coisas como Black Desert, The Witcher 3 e alguns jogos mais atuais em gráficos aceitáveis. Eu já tenho a placa de vídeo, a R7 265.
  6. Eu imaginava... Eu estava pensando em trocar as peças, mas sem trocar tudo de uma vez. Sabe alguma alternativa viável para trocar apenas a placa-mãe e o processador? Recomenda algo? Estava pensando em ir para a AMD.
  7. Olá! Eu estou querendo melhorar um pc para minha namorada. Ele não precisa ser o melhor, mas que consiga jogar jogos como Black Desert ou The Witcher 3 em uma qualidade aceitável. Eu comprei uma R7 265 (Segue link: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pcyes-amd-radeon-r7-265-hammerx-2gb-gddr5-256bits-o265qm2g2m) mas ela não funciona no pc atual (Eu já testei a placa de vídeo em outra máquina e ela funcionou, atualizei a bios e fiz todos os testes possíveis. É o pc mesmo quem não suporta a placa de vídeo). Gostaria de recomendações de quais peças devo comprar e que sejam compatíveis com a placa de vídeo. Segue informações sobre o pc atual: CPU Intel Core i5 2310 @ 2.90GHz 43 °C Sandy Bridge 32nm Technology RAM 6,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz (9-9-9-24) Motherboard Positivo Informatica SA POS-EIH61CE (CPU 1) Graphics Monitor Genérico não PnP (1280x800@60Hz) 1024MB ATI AMD Radeon R7 200 Series (Sapphire/PCPartner) Obrigado desde já!
  8. Já sim, porém não deu em nada. É porque é uma placa da positivo. Nem W10 eu consigo colocar nela.
  9. Olá! Eu tenho uma dúvida a respeito do que devo comprar para melhorar um computador que eu tenho aqui. Segue o que ele tem. Operating System Windows 7 Ultimate 64-bit SP1 CPU Intel Core i5 2310 @ 2.90GHz 46 °C Sandy Bridge 32nm Technology RAM 6,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz (9-9-9-24) Motherboard Positivo Informatica SA POS-EIH61CE (CPU 1) Tendo em vista isso, segue algumas informações. Eu tenho uma placa de vídeo nova aqui: R7 265 A placa de vídeo não aceita nesse pc, então gostaria de recomendações (baratas) para montar um pc que aguente essa placa de vídeo e que ainda consiga jogar sem muitos problemas. PS: Não é PC primário, então o foco é mais "bom e barato" do que realmente algo TOP de linha. Pretendo continuar com a linha intel nessa máquina, porém, se for mais barato aceito ir para a AMD. Alguma recomendação boa? Obrigado desde já.
  10. @Foxwalt Entendi. Bom, vou continuar tentando achar o erro. Muito obrigado pelas respostas, ajudou bastante. o/
  11. @FoxwaltTeve uma vez que estavam a 65, e outra em 70. Porém, eu fiz um teste uma vez e as temperaturas chegaram a 73 e não travou.
  12. @Foxwalt Eu já criei em outros lugares, e vou te marcar para você ver. E não, não uso. Eu descobri os problemas que um estabilizador causa quando minha última fonte queimou.
  13. @Foxwalt É que eu ando tendo uns problemas com congelamento, então estou tentando achar o problema, por isso surgiu a dúvida da fonte. xD Mas obrigado! Um problema a menos, haha.
  14. @GabrielEu É, já vi muita gente falando mal da EVGA... Eu comprei ela meio que na pressa e no desespero. Minha antiga fonte tinha queimado no começo do ano passado, ai fui correndo na Santa Efigênia comprar uma e foi essa que o orçamento do desespero deu. Pior que eu paguei uns 70 a menos que essas que me recomendou, mas na hora nem me toquei de ver a marca... adicionado 0 minutos depois @RS Faria Então, eu já tinha comprado, mas hoje eu vejo que foi uma má compra. Mas como eu estou trocando meu pc, foi rever a fonte.
  15. Estou com uma dúvida. Eu tenho uma 750ti 2gb, um monitor Ultrawide 25, uma AMD FX 8300 e placa-mãe 78mlt rev 6.0 A fonte EVGA 430w 80plus aguenta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...