Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Plácido

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, desde alguns dias atrás minha internet vem apresentando um problema quanto ao ping, bom, a velocidade está normal porém o ping está inconstante o que acaba atrapalhando em jogos online, vídeos, etc. Segue um print que vai ajudar a entender meu problema, alguma solução?
  2. Bom, após horas pesquisando e sem sucesso ao resolver o erro, venho recorrer a vocês! Estou tentando registrar uma DLL no caso ISDone.dll, eu ja tentei registrar pelo cmd e abrir como regsvr32 mas sempre dá no mesmo erro: Ajudem por favor!
  3. Olá. infelizmente não resolveu meu problema, meu ping continua oscilando..
  4. Olá, primeiro agradeço a atenção de todos que estão dispostos a me ajudar. Bom, faz um bom tempo que a minha internet começou a apresentar um problema no ping, onde ele fica alto por alguns instantes e depois volta ao normal como mostra a imagem: O ping normal varia de 42~49 mas como mostra a imagem ele chega até 643 e volta ao normal, creio que se trata de lag spikes, ou seja , a internet cai por curtos períodos de tempo e volta ( menos de 1 segundo ). Alguma possível solução? Ja tentei comunicar minha provedora Oi Velox, porém eles nunca querem dar suporte quando se trata de ping.
  5. Olha preciso enviar um ticket pedindo, mas o problema não ocorre com apenas um jogo!!
  6. Olá, meu ping está oscilando já faz um bom tempo, mas sempre que ligo para a central da Oi, eles dizem que não são responsáveis pelo ping, apenas pela taxa de download, inicialmente pensei que era um problema no servidor de um jogo online, mas assim que procurei o suporte percebi que o problema era na minha rede. O suporte do jogo me informou o seguinte: Porém eu uso a conexão direta. Alguma ideia de como resolver o problema?
  7. Olá, já faz muito tempo que tenho problemas com a Oi Velox, principalmente com o "ping". Inicialmente eu pensei que era problema no servidor de um jogo online, então enviei um ticket, e ele me respondeu o seguinte: E eu não uso Wireless, então gostaria de saber como posso resolver esse problema, provavelmente terei que ligar para a minha provedora, porém o que eu direi? Sempre que eu ligo me referindo ao ping eles dizem que é problema interno e são responsáveis apenas pela taxa de download!
  8. Olá amigos , de um tempo pra cá minha internet (Oi Velox 5m) está apresentando um problema muito chato com o ping,ele fica oscilando bruscamente , eu já liguei na central e eles dizem que não podem fazer nada que o problema é aqui ( ??? ) , cheguei a formatar o computador , trocar o modem mas não resolveu , eu gostaria de uma ajuda para comunicar à ANATEL , como eu posso falar pra atendente deste problema ? Eu posso abrir uma solicitação por causa do "PING" ?
  9. Tudo bem , vou na oi que fica perto da minha rua aqui , vou tentar negociar la , valeu pela ajuda mano o/
  10. Bom , então eu tenho que liga pra central e pedir para mudar de endereço? eles não vão falar que eu mudei pro mesmo lugar? saduhsdauh

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!