Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Maciel

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. To aguardando pra comprar a placa enquanto isso pesquisando achei isso aqui! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638193188-processador-intel-core-i5-4570-32ghz-6mb-igpu-lga-1150-_JM Vale a pena?
  2. @Contiusa Legal, muito obrigado mesmo vou fazer isso! Andei pesquisando sobre a 970 pra ver onde comprarei caso atrase a nova R9. Desculpe a pergunta bem iniciante, mas vi que tem várias versões dessa 970: PNY, G1, EVGA. Quando fala da GTX a qual desses modelos se refere? Ah, a memoria é fundamental que compre da mesma frequencia e marca? Achei uns pentes de 8gb com o valor legal.
  3. @Contiusa Obrigado pela ajuda! A memória que tenho é um pente de 4gb 665.1MHz da marca Corsair.
  4. Pessoal gostei muito das dicas, com certeza não teria ido por ai pensando sozinho! Agora so vou conferir se a placa GA-Z68X-UD3H-B3 aguenta esse i5-3470. E acho que esperou segurar a onda até maio pra comprar o R9 380 ja que pelo visto é beeeem mmais barata de a GTX 970 que só achei na faixa dos R$1800.
  5. Fala galera! Sou um usuario bem basico, logo resolvi consultar aqui com o pessoal antes de ir comprando depois de ler boas resenhar e perceber que não prestei atenção em um detalhe importante que faltava! (coisa que ja fiz demais) A configuração do meu pc é: Placa mãe gigabyte ga-z68xud3hb3 Processador Core i3 2120 3.30GHZ 4gb MEMORIA DDR3 Corsair Placa de video amd radeon 6850 fonte wisecase 650wr-2*8+APFC kingston ssd 120 hyperx (boot) HD Sata 500gb samsung Pra ser sincero desde que comprei esse pc, uns 4 ou 5 anos atrás... não lembro... mas ele sempre supriu todas as minhas necessidades... tudo o que tem tentei jogar foi no maximo sem grande perda de performance (a não ser em algum trexo curto dos jogos mais pesados). Mas agora com GTA V, ele não aguenta mesmo! Com tudo no médio não da pra aproveitar a qualidade do meu monitor. Quero dar uma atualizada ao invés de comprar um pc novo e mesmo podendo gastar, nesse ano de crise, ainda é melhor gastar o minimo possivel, mas sem deixar de poder curtir os jogos em alta qualidade. Por isso vim pesquisar e pegar dicas com quem entende mais do que eu sobre o assunto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...