Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Johnny Brito

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @joaocaetano Não adianta muito o WIFI ser 1350 Mbps se a rede cabeada cai pra 100 Mbps. Seus dispositivos também precisam suportar AC/5GHz, seu plano de internet tem que ser muito bom, etc. Uma outra vantagem do 5Ghz é a concorrência com outras WIFI próximas e aparelhos que operam nesse faixa de 2.4GHz. Faz um teste se preferir. Instala WIFI Analyzer no smartphone e verifica se tem muitas redes próximas. Já aproveita e procura por um canal que esteja mais livre para operar. Geralmente um bom canal fica livre com uma margem de 2 canais, tanto menor quanto pra maior. Mas se é pra uso comum tipo, youtube, sites, spotify, netflix... Esse router da conta sim.
  2. @joaocaetano vai no Tl-wr941hp sem medo. Abs.
  3. @Arthur Jorge Rocha Sim. O ideal é sempre usar memórias exatamente iguais...
  4. Eu acho que não baixa muito não. Processadores não vendem muito para poder recuperar o valor de desconto, e também é um processador novo. Mas se você não tem pressa, vale esperar 3 semanas.
  5. @Rafael2019 Nas configurações da placa de som, não está como mono ?
  6. Atualizou o kernel do Ubuntu recentemente? Pode ser também: fonte, memória, etc... Se tiver mais de um pente de memória, experimente remover um deles.
  7. @MARCOS VINICIUS LOPES NASC Tem algum AD na rede? Pelo que me lembro, o que pode influenciar nisso é uma GPO e essas configurações no server ou client.
  8. @_bruninha Nesse caso entre os dois, é o 1600 mesmo
  9. Cara, qualquer SSD vai funcionar em PC. O único detalhe é que seu PC tem que ter baia/furação para hds de 2.5" (hd pequeno) ou o SSD vir com adaptador. Vai de UV400, é bom e "barato".
  10. @_bruninha Os 2 são bons processadores. O R5 1600 tem mais núcleos, mais cache e um cooler melhor que o R5 1400. Se é pra jogos e seu PC não tem uma placa de vídeo parruda, vai de 1400 mesmo.
  11. No computador client a opção de "Área de transferência" também está habilitada? mstsc.exe > "Mostrar opções" > "Recursos Locais"
  12. Eu iria de 1060 de olho fechado. Placa nova, mais beneficio com drivers e jogos recentes. Marca não sei dizer qual é a melhor, mas nunca tive problema com EVGA/GALAX/XFX.
  13. Qual a configuração do seu PC? Windows, processador, memória, etc. Quais jogos você joga?
  14. Se você ativar o bridge e reiniciar o aparelho, ele vai funcionar como modem, ou seja, apenas vai servir como ponte entre a operadora e seu próximo dispositivo conectado (seu computador ou roteador). Exemplo 1: Roteador NET em modo bridge conectado direto no seu PC, você vai receber o IP público da NET direto no PC e não poderá compartilhar. Exemplo 2: Roteador NET em modo bridge conectado à um roteador, seu roteador vai receber o IP público da NET e distribuir IPs locais para sua rede interna, sendo assim ele será o gateway da rede. OBS: Geralmente essas mudanças de rede requerem que reinicie o aparelho para ativar as mudanças. Não sei se fui claro. Qualquer coisa posta aí.
  15. Computador com 4GB hoje em dia é bem complicado. Abre 3 abas no Chrome e já se foi a memória. Com certeza vale a pena comprar mais memória, desde desabilite a memória virtual do Windows. Seu PC vai ficar bem melhor, mas como o amigo @le007 comentou, o jogo pode até melhorar mas o que influencia mesmo é a placa de vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...