Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flitsend

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Você conhece um core i5 quad core que não custe mais de R$450? O preço do core 2 quad varia de 250 a 450 reais, depende do vendedor. Realmente, muito caro, pode não valer a pena. Mas os core i5 também estão salgados. Tenho preferência por 4 núcleos, só preciso de bons conselhos.
  2. Eu sei, mas essa nova geração é muito cara. E tenho preferência por 4 núcleos, mas não quero gastar muito, sabe? A não ser que num primeiro momento eu abra mão da placa de vídeo. Existe algum core i5 quad core que eu encontre por no máximo R$450? O processador é sempre o dilema na hora de montar um PC. AMD não rola, fico chateado com esses modelos que divulgam uma coisa mas na realidade é outra, Quero comprar algo que venha com 4 núcleos de verdade.
  3. Quero gastar pouco, um core 2 quad está em conta, mas perderei em upgrades futuros. Iria montar o pc já com 8gb ddr3, uma placa de vídeo razoável. Quero jogar jogos atuais, mas com gráficos médios, que pra mim são suficientes e principalmente Dota 2. Ou seria melhor comprar logo uma placa mais recente e colocar um i3 mesmo e ter a possibilidade de dar upgrades futuros? OBS: estou mais me preocupando com a performace atual e dos próximos dois anos pelo menos. A duvida é, o quanto um core 2 quad pode ser melhor que um i3 e se ele realmente é melhor.
  4. Atualmente ele conta com o processador Vision A10-4600M que vem com o chip gráfico RADEON HD 7660G. Mas não estou muito satisfeito com os resultados e gostaria de saber se há possibilidade de colocar uma placa de vídeo de melhor desempenho -- dedicada. Meu notebook é um TOSHIBA Satellite S855D-00U. Eu também gostaria de saber, caso possível eu comprar uma dedicada para ele, se há como fazer cross-fire entre o chip gráfico atual e a placa de vídeo dedicada sem perder em desempenho. http://www.notebookcheck.info/AMD-Radeon-HD-7660G-HD-7670M-Dual-Graphics.90379.0.html Pelo que li neste artigo há perda de desempenho. Ou se pelo menos colocando a dedicada e a utilizando apenas, já haveria um ganho de desempenho.
  5. Acredito que vou nessa com os parenteses mesmo! As que ele recomendou pelo que vi são de silicone, mas pelas descrições que li são suficientes para meu processador. Agora minha duvida é a respeito da temperatura que tirei. http://prntscr.com/6x9u3o Está a mais de 100ºC mesmo ou é algum tipo de medida diferente? Muito obrigado ao dois, estão me ajudando muito mesmo!!! Com o uso da CPU reduzido http://prntscr.com/6x9vcl
  6. A pasta térmica não faço ideia da qual foi colocada já que é original de fábrica. Já que eu vou trocar, há alguma recomendação? E qual quantidade devo comprar? Será feito. Muito obrigado aos dois.
  7. Meu notebook tem três anos e nunca foi feita uma limpeza. Há algum tempo percebo que em certas situações ele tem super-aquecimentos, gostaria de saber se existem situações especiais para que seja feita a troca da pasta ou se deve ser estritamente mantido a pasta original de fábrica. Agradeço desde já.
  8. Ou segue aquela linha de marketing da AMD, que divulga oito núcleos, mas a metade deles é virtual? Fiquei na dúvida, pois eu sei que a Intel trabalha com núcleos virtuais, mas ela os divulga como se fossem físicos também?
  9. O preço do kit está muito bom. Eu também prefiro as Gigabyte, porém as que tenho achado estão com preço bem salgado. Eu pesquisei aqui e mATX é a mesma coisa de Micro-ATX. É que existe uma denominação Mini-ATX e fiquei com medo de ir na errada. Conhece alguma placa de vídeo com desempenho bom de no máximo 650 reais?
  10. A duvida que segue é em relação à compatibilidade dos componentes. Até agora eu já decidi alguns produtos, que no caso são este kit http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645958791-gabinete-gamer-rhino-lateral-acrilico-c-fan-led-azul-pcyes-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-641413450-kit-placa-me-asus-b85m-g-intel-core-i5-4430-8gb-corsair-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-639362255-hd-1tb-sata-6gbs-7200rpm-64mb-1000gb-seagate-barracuda-_JM O que eu ainda não tenho decidido também é fonte e placa de vídeo. pago no máximo 650 na placa de vídeo, pode ser amd radeon ou nvidia mesmo. A fonte basta aguentar e custar no máximo 300 reais. Agradeço a ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...