Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rosenrot

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Gargalo com 110+fps? kkkkkkkkkkkkk
  2. Já começou errado... Intel sétima geração morreu cara.
  3. Nãoooooo! A unica coisa que se salva dessa configuração ai é a placa de vídeo. Dê uma pesquisada e se atualize quanto aos processadores. Intel hoje só vale a pena se for oitava geração. Se não é AMD Ryzen na cabeça, o pessoal do fórum sabe recomendar Ryzen melhor que eu. Mas em todo caso, péssima configuração. Nos informe o seu orçamento máximo e quais jogos gostaria de jogar e em qual resolução e configuração (low, medium, high).
  4. Por favor, antes de postar leia as regras do fórum, especificamente este tópico: Depois volte aqui e nos informe conforme o tópico, só assim poderemos te ajudar.
  5. Possuo um Cougar Control 2; eu nunca tinha usado um mousepad "decente" antes. Sempre usei o mouse direto na mesa de madeira mesmo e sinceramente? Não sei dizer o quão control ele é porque eu não notei muita diferença. Mas em relação ao acabamento eu super recomendo, muito bem costurado e construído.
  6. A fonte está apresentando problemas? Porque você quer trocar? Ao meu ver não tem necessidade de trocar a fonte só por trocar. Eu pegaria essa grana e investiria num SSD ou em mais RAM.
  7. É muito simples de verificar isso cara, só seguir as instruções desse tópico e postar uma foto do jogo com o Afterburner aberto.
  8. Jogo leve é relativo... Sem placa de vídeo dificilmente você vai conseguir rodar alguma coisa, talvez um campo minado. Esses jogos que você citou possuem gráficos "leves", mas você não está levando em conta o processamento por trás deles e que a sua CPU não está conseguindo lidar. Em todo caso, siga as instruções desse tópico e depois poste aqui.
  9. Esquece o HD, não tem nada a ver. Dificilmente HD vai fazer FPS subir ou parar de travar. Pra descargo de consciência verifique com programa apropriado. Pela imagem que você postou o seu processador está gargalando a GPU. Nesse caso considere a troca da CPU e placa-mãe por uma mais atual. Ou tente abaixar essa temperatura que tá alta e ver se não é o que o amigo @felipecardoso9 falou. Nos informe a frequência do processador durante jogos também.
  10. Primeiro, qual a marca dessa fonte ai? Segundo o que o amigo @Fernando Audacio está falando está corretíssimo. Essas travadas que estão ocorrendo no seu PC são por causa dos 4 GB de RAM, hoje em dia 4 GB não é considerado nem mínimo. O mínimo são 8 GB. O que acontece é que quando esgota a memória RAM o sistema passa a utilizar o arquivo de paginação do HD, que tem uma velocidade de leitura muito menor que as memórias, e ai ocorre essas travadas. O que você pode tentar fazer é diminuir ao máximo as configurações gráficas dos jogos e a resolução também, o que eu acho que você já está fazendo devido ao seu PC ser bem fraquinho para esses jogos.
  11. @Arutha Não abri a fonte, mas posso afirmar com 99% de certeza que todo o cheiro de queimado veio da placa de vídeo. Consegui uma GPU emprestada e instalei ela no PCI x16. Tudo certo! Ligou e tá funcionando de boas. Problema na placa-mãe descartado. A unica coisa é que essa GPU não utiliza a alimentação 12V da fonte, é alimentada só pela placa-mãe, então não tenho como saber se a fonte pode ter queimado a placa. Será que a placa de vídeo queimou sozinha? Fim da vida útil e nada teve a ver com fonte/energia?
  12. @Arutha A queda ocorreu com o computador fora da tomada. Mas foi uma queda de energia sem motivos aparentes, não estava chovendo nem nada. Eu acho que antes da queda ouve uma sobrecarga e essa sobrecarga afetou a placa de vídeo. Hoje abri a GPU e encontrei isso que está na foto, perto do plug de energia. A pergunta que eu faço é: isso tem haver com a fonte? Porque se foi uma sobrecarga como a fonte saiu intacta?
  13. Galera preciso de uma ajuda! Specs antes: Mobo: Gigabyte Z370 HD3 Proc: Core i5 8600k Cooler: Coolermaster Hyper 212x Memoria: Corsair Vengeance LPX 3x4GB Fonte: Coolermaster GX Bronze 750W VGA: Zotac GTX 960 2GB Amp! Edition HD: Samsung 1TB SSD: Kingston A400 240GB Windows 10 PRO PC ligado direto na tomada sem filtro/estabilizador. Vamos la: recentemente troquei meu antigo kit segunda geração por um oitava, a única coisa que mantive foi a placa de vídeo, comprada em 2015, e a fonte. Estava jogando The Witcher 3 quando de repente ouvi um barulho de energia (um Tzzzzzzz bem alto até), o pc reiniciou e senti um forte cheiro de queimado. Nesse mesmo momento tirei o computador da tomada e fui verificar o que aconteceu. O cheiro vinha da placa de vídeo, mas não tinha nenhum dano visível. Uns 10 minutos depois houve uma queda de energia no meu bairro (pode ter relação?) Quando a luz voltou decidi ligar o computador, mas não deu vídeo. A VGA liga, os coolers giram mas não aparece nada no monitor. Já tentei as seguintes soluções: Tirei a placa e utilizei o vídeo on-board; o PC ligou normal, tudo funcionando e desinstalei o driver da placa de vídeo. Desabilitei o vídeo on-board na BIOS e pluguei a placa, nada. Testei os 3 slots da placa-mãe, nada. Troquei de HDMI para VGA, nada. Troquei o cabo de alimentação da VGA, nada. Só falta testar com outra placa. É possível que alguma alteração na rede tenha causado isso? Alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido? Valeu! EDIT: Faltou algumas informações sobre temperatura, no momento do jogo a placa tava em uns 60° com 100% de uso. Vale lembrar também que logo que eu comprei ela eu abri um tópico aqui relatando um fato estranho, que sem o MSI Afternurner aberto a placa chegava perto dos 80 graus, com o controle de fans automático do MSI ela ficava entre 60 e 70. Desde então eu jogo com o Afterburner aberto.
  14. Boa tarde galera, estou com uma duvida aqui e gostaria da ajuda/opinião dos colegas. Possuo um gabinete DeepCool Tesseract BF e recentemente fiz um upgrade pra oitava geração e comprei a placa-mãe Gigabyte Z370 HD3. Na hora de montar, percebi que a placa-mãe fica sem um ponto de fixação conforme mostrado nas imagens a seguir: Montei assim mesmo e estou usando já faz algumas semanas, inclusive nesse meio tempo chegou um SSD e pluguei ele na placa, com a mesma já montada no gabinete. Tive que ser muito delicado e ir com muita calma pois a falta desse ponto de fixação deixou a placa "pendurada" e qualquer mexida já forçava a placa. Tem como resolver isso de alguma maneira? Utilizando uma espécie de apoio? Ou posso deixar assim e tomar muito cuidado na hora de plugar componentes?
  15. Isso hehehehe desculpe a falta de coesão. Vá na mais barata que você encontrar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...