Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário Socialista

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Galera, tenho um Headset Hyperx Cloud 2. Antes de compra-lo, li muitas analises sobre o produto. E um dos pontos fracos foi a sua placa de som (que controla o volume do audio tambem). Falaram que ela prejudica alem do audio, o microfone tambem. To com uma duvida: eu tenho uma Gigabyte g1 sniper a88x, se ligar o headset diretamente nessa placa-mãe, o som melhora juntamente com o microfone? Vale a pena?
  2. @F4b10 mas eu nao usei email no windows. Eu pulei essa etapa
  3. @Ronymyller mas eu nao coloquei nenhum email. Na hora da formatacao eu pulei a parte de por o email adicionado 0 minutos depois @Black Fox ate amanha ou terça eu faço isso, ai eu volto aqui pra dar um alo. valeu, obg
  4. @F4b10 você sabe onde tem um tutorial (no youtube ou em algum site) que ensina a fazer isso? Preciso muito
  5. @Black Fox como assim "efetuar uma restauração do sistema para uma data anterior a instalação do referido aplicativo."? Eu só preciso mudar a data da bios pra antes do dia q eu instalei o app?
  6. @nefertiti era o profissional. Eu nao sei o que fazer. Ja viu algo do tipo? E pra piorar eu to com um "problema" na hora do boot: eu coloquei a opcao na BIOS pro pc iniciar de forma rapida, e agora eu nao consigo mais acessar a bios (o teclado nao liga a tempo de eu apertar o botao pra acessar a bios)
  7. Galera, eu usei um programa SHUTUP10 pra poder desabilitar alguns monitoramentos e alguns outras funcoes, mas nisso eu acabei desabilitando algo relacionado ao iniciar do windows. Agora meu windows ta pedindo o email e senha pra logar no meu pc, mas eu nunca usei email e senha e agora nao sei o q fazer
  8. @F4b10 @PedraX então amigos, o meu problema é q eu baixei um programa que desativa umas funcoes de monitoramento do windows 10, e nessas funcoes q eu desativei equivocamente, estava algo relacionado ao Logon do usuario (de usuario tem apenas eu no meu pc, admin). Agora quando eu ligo o meu pc, ele pede o login (email) e senha, mas eu nunca coloquei senha no meu pc e agora nao sei o q fazer. Segue as fotos:
  9. Gelera, preciso formatar meus dois ssds em raid 0 e gostaria de saber como eu posso limpar completamente meus ssds. E eu perco desempenho dos ssds formatando-os? Qual melhor maneira de formatar ssds em raid 0?
  10. Gelera, preciso formatar meus dois ssds em raid 0 e gostaria de saber como eu posso limpar completamente meus ssds. E eu perco desempenho dos ssds formatando-os? Qual melhor maneira de formatar ssds em raid 0?
  11. Alguem sabe qual site posso comprar um DAC (conversor de audio)?
  12. Galera, to com uma pasta termica da artic e to com uma duvida em relacao a utilizacao da mesma: tenho q colocar a pasta no processador e no cooler ou apenas em um dos dois (cooler ou processador)?
  13. @O Monge valeu, me ajudou aqui, mas quase instalei uma porrada de programas como Firefox.
  14. @O Monge mas eu não consegui coloca-lo num pendrive

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...