Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edilson Righes

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, também estou com esse problema, vocês conseguiram descobrir alguma coisa?
  2. Bom dia. Estou com problema em um grupo gerador da Cummins, alguns parâmetros de configuração são protegidos por senha, alguém sabe me informar qual é a senha do CLP. E quando eu tento baixar a prog. do CLP para o computador ele dá a seguinte mensagem(PLC não possui arquivo fonte para realizar o upload). Ele possui um CLP schneider.
  3. Estou com uma caixa de som nx7 da Philips que quando liga ela fica alguns segundos ligados e entra no modo demo, já descobri que o problema e na placa do amplificador quando desligo a placa ele fica ligado, alguém já pegou um problema assim?
  4. As bobinas estão ok bem novas, vou testar os capacitores, mas o estranho é que ele nem passa pelo processo de inicialização de piscar os Leds de Power, clip e prot, vai direto piscando o prot, pisca umas 15 vezes e para e pisca novamente.
  5. Boa tarde, estou com um modulo soundigital SD2000.1D que estava com 3 Mosfet da fonte em curto, troquei e agora só pisca o Led de proteção, já testei as saídas e não estão em curto, estou suspeitando do PIC16F1828. Alguém sabe me responder se ele tem uma programação especifica do fabricante ou é só trocar?
  6. Bom dia. Fiz um carregador com o mesmo tipo de circuito para usar no carro, mas o problema é que o CI aquece de mais ficando impossível tocar no dissipador após algum tempo. Ele carrega bem o celular mas o problema é o aquecimento, alguém tem alguma sugestão ou outro projeto melhor para um carregador veicular?
  7. Os capacitores eu coloquei no lugar dos de 1uf de tântalo pois não achei. E estou usando um bom dissipador com cooler ainda como pode ver nas fotos.
  8. Ola Faller Montei essa fonte com um trafo de 24v 10A, no lugar dos resistores 0R15 usei 0R22 e os capacitores usei 10uf e um LM317. Se eu ajustar a tensão para 15v e conectar uma resistencia de chuveiro inteira,a minha tensão cai para 0,4v e a corrente fica 0,5A. o que pode estar acontecendo?
  9. Boa tarde Faller! Por um acaso você tem algum projeto para fonte ajustável que eu possa utilizar este Trafo de 32v 10A e conseguir uma corrente boa? Ou um projeto para uma fonte 13,5v com uma boa corrente para este Trafo. Esse Trafo era de um carregador de bateria muito antigo que estragou e o circuito dele em muito complexo e esta todo detonado, queria fazer um circuito mais simples. Agradeço pela atenção.
  10. Faller Gostaria de saber se posso usar um Trafo 32v 10A com essa topologia, e eu não consegui resistores 0R15 5W o mais próximo que encontrei foi 0R22 5w pode ser? e os capacitores 1uf de tantalo também não achei em Santa Maria posso usar capacitor de poliéster, e no lugar do LM338 usar um LM317?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...