Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grégori Sória

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estava codificando tranquilamente meu projeto enquanto ocorreu um errinho básico e descobri que tinha ocorrido pois tinha esquecido de atualizar o .edmx pois em me banco estava diferente. Entretanto, ao tentar fazer o update do .edmx, não ocorre nada. Decidi excluir e refazer o .edmx para tentar refazer as classes todas................... mas...... as classes nunca mais apareceram. O QUE EU FAÇO??????? Utilizo: -visual studio 2013 -asp.net c# -web forms -entity framework 5 -application target framework .NET framework 4.5 -mysql -net connector 6.9.5 -mysql for visual studio 1.2.3
  2. Complementando seu conselho, dei uma olhada melhor nas técnicas de VNC, screensharing e RDP. A sua opinião abriu minha mente... então consegui pesquisar melhor e acabei achando o VNCsharp que é open source. Obrigado pela ajuda amigo! abrç
  3. Exatamente. Obrigado pela ajuda. vou dar uma melhor pesquisada. E já vi que é sim o caminho. Muito obrigado! Logo darei como Resolvido. Abraço
  4. Estou fazendo alguns testes em C# e C++ para estudo relacionados à segurança/monitoramento de computadores(processos, tela em tempo real, por exemplo) numa empresa/escola. Gostaria de saber o rumo que devo tomar para ter uma certa noção do que devo fazer para desenvolver um software desse tipo e em qual linguagem me recomendam. Resumo: O que devo estudar para desenvolver tal software de monitoramento? Obrigado!
  5. Estou com um grande problema. Estou fazendo um curso em que o professor nos solicitou para desenvolver um software com implementação de "Folha de pagamento". Gostaria de saber, quais são as coisas essenciais que preciso saber antes de iniciar o desenvolvimento desse projeto. Agradeço a atenção de todos! Greg.
  6. Bom. RESOLVI da seguinte forma. Continuei tentando e fiz o seguinte: tirei as duas baterias e TMBM O HD mais do q o costumeiro tempo. deixei uns 10min fora. coloquei d volta e quando liguei resetou. mas dps, aconteceu o seguinte: na navegação dos menus do setup, eu n consigo navegar "por dentro" deles.. mds o q ta acontecendo nesse notebook? O_o
  7. Tenho um Notebook CCE Ultra Thin N325 e não estou conseguindo formatar ele e configurar boot pois ele pede senha da BIOS. Já fiz: -Tirei bateria do note e da placa; -fiz dar 3 erros e não apareceu aquele código pra usar keygen; -me parece q esse note n tem jumper. o q eu faço agora?
  8. Andei pesquisando em diversos sites que explicam como utilizar uma API, mas, por algum motivo estou fazendo errado. Gostaria de saber como devo utilizar a API WM_PASTE, do Windows, para bloquear o Paste do mouse(ctrl+v) num TComboBox. Estou usando Embarcadero C++ Builder.
  9. hum. ok. vou dar uma estudada nesse assunto. pois já ocorreu um erro muito similar a esse outra vez, e hoje mesmo ocorreu outro problema como esse, mas já foi resolvido. obrigado a todos.
  10. Sim, assim que está funcionando, obrigado. E como eu faria, por exemplo, para acessar o local(ponteiro) certo duma variável?
  11. Fiz isso para testes sim, os "tmp" continuam aparecendo antes e depois dos loops, até serem apagados normalmente. Bom, esperava encontrar essa resposta, pois a linguagem C não teria um problema grave como esse. Um erro que parece sem sentido. Penso até em ser a IDE Code Blocks - que é open source. Essa é a questão! Pois ele existe ANTES e DEPOIS da função, até ser limpo(exatamente como deveria)! Mas, POR ALGUM MOTIVO, se aquele For ser jogado para linhas abaixo, ele simplesmente funciona! O que não faz sentido. Se eu pegar aqueles dois Loops e colocá-los abaixo do Loop "Quantidade de Lugares", por exemplo, ele funciona normalmente, sendo que não tirei-o de dentro da função e não interferi em nenhum ponteiro, índice, valor dele a nenhum momento da função.
  12. Hahaha. Sim, fiz isso. E é por isso que postei aqui o problema. porque a variável existe, mas não quer passar os valores, apenas se eu jogar-la à umas linhas abaixo, skaspoakpo. É um erro muito engraçado, pois não há sentido o programa funcionar apenas jogando o For para baixo. rsrsrs. Daí, só gostaria de saber o porquê de não estar funcionando apenas quando está no início da função.
  13. A respeito do ANSI, coisa do meu professor. E isso de < e <= foi apenas um teste que tinha feito e não tinha arrumado. Até fiz isso pra ver se ia mudar algumas coisas, e não fez diferença. Mas, sinceramente, acho que é um erro da ferramenta. Pois isso já aconteceu outra vez: Eu Cortava uma parte do código e apenas jogava-á para baixo, e assim solucionava o problema misteriosamente, como o corrido. Se alguém teve algum problema com Code Blocks, por favor me avise como devo solucioná-lo....(trocando de IDE rsrs)
  14. Padrão ANSI(liberado apenas conio.c). Coisa de curso. Não posso usar isso infelizmente, se não com certeza seria muito mais fácil. E sim, aparecem muitos warnings como esse, que não consigo resolver, mesmo sabendo o que significa: "warning: assignment makes integer from pointer without a cast [enabled by default]|"
  15. Ainda está em Desenvolvimento. http://codeviewer.org/view/code:5047

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...