Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JuBaa

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Então, parece que hoje o técnico mexeu na linha pois voltou ao normal. Espero que assim continue. Obrigado pela ajuda.
  2. Como eu disse continua chegando 1MB. Não fiz o teste por nenhum outro dispositivo. Já chamei o tecnico, amanha ele vai vir aqui pois segundo a oi sinal esta abaixo do normal aqui.
  3. Vou testar e já volto Problema continua. Não passa de 1MB, acho que vou ter que ligar na oi.
  4. Como é muito coisa, vou postar duas fotos.
  5. ta ae To usando somente o modem da oi.
  6. Fiz exatamente como no video mas continua 1MB
  7. então, nao sei se essa informação ajuda mas lá no canto superior direito onde mostra a veloc. de down e up ta mostrando 16 mega de dpwn e up 1,5mega.
  8. Eu pensei que somente instalar e tudo bem. Tenho o provedor.
  9. Pessoal, tenho 15 megas oi velox. Quando o técnico configurou estava chegando os 15 certinho. Só que não sei o que houve que meu modem desconfigurou. Então resetei ele e instalei por aquela pagina da oi de instalação. O problema é que nos testes não esta chegando nem a 1 mega. Acho que as configurações do modem estão erradas. Se alguem poder me ajudar, pois nao quero ligar na oi. Modem: Sagemcom F@st 2704N
  10. Pessoal tenho net da oi e uso somente o wifi. o wifi foi configurado pelo meu notebook. O problema é o seguinte: Quando conecto o wifi em um outro pc aqui de casa o wifi não funciona, aparece como limitado. O sistema operacional do not e do pc é windows 10 pro 64 bits. As vezes funciona mas somente por 2 minutos. Modem da oi: fast 2704n Placa wireless do pc: tp-link tl-wn851nd OBS: O sinal que chega no pc completa somente uma barra, ou seja, o sinal esta bem fraco.
  11. Pessoal, comprei um roteador recentemente (d-link 905l n 300) para usar minha rede via radio como wifi, sem precisar conectar o cabo ao meu note. O problema é o seguinte: O cabo que vai no meu note eu conecto na porta amarela (denominada aqui "internet") do roteador e a rede wireless funciona normal, só que aberta, ou seja sem senha. Quando eu vou na configuração do roteador e configuro, coloco senha na rede, eu nao consigo mais me conectar a rede pelo note. Simplesmente fica carregando e nao aparece aquela barra para escrever a senha. porém, no meu celular eu coloco a senha e conecta normalmente.
  12. Estou pensando em comprar este roteador: http://www.kabum.com.br/produto/31558/roteador-d-link-wireless-dir-905l-n-300mbps voce acha que vale a pena?
  13. Ok. Obrigado por esclarecer minha duvida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...