Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunobhd

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9

1 Seguidor

  1. Tenho vivo fibra de 300mbps aqui. Quando rodo o speedtest no meu PC de um servidor local, a conexão bate corretamente: Porém quando faço o teste utilizando um servidor dos EUA, a conexão fica horrível: E o que está me intrigando, é que quando faço esse mesmo teste no servidor EUA utilizando a mesma rede, porém pelo celular, a conexão fica bem melhor: Acredito que seja alguma configuração no meu PC, que esteja afetando isso, porém não faço ideia de onde mexer.
  2. Desfecho do caso com a 2080 Super. 03/06 - logo de manha fiz o envio da placa para o RMA da Gigabyte. 09/06 - foi entregue a placa no endereço do RMA 15/06 - Por essa ninguem esperarava: Responderam o email informando que não encontraram defeitos na placa de vídeo e que seria me enviado de volta a placa. 18/06 - Chegou a placa coloquei no PC e ela realmente estava funcionando corretamente. WTF?? Nesse caso a só consigo imaginar uma possibilidade, é que a placa devido ao peso, não estava fazendo contato corretamente com o PCIe, sendo assim eu comprei um suporte rise, para solucionar de vez, se realmente esse for o problema. Venho usando a placa diariamente desde então, e até hoje (06/07) e não apresentou mais problemas. Em relação ao RMA da Gigabyte, pra mim foi nota 10, quase sempre respondiam os emails no mesmo dia tirando todas as dúvidas, ainda mais em tempo de pandemia. Não tem nem comparação quando precisei do RMA da Galax com a minha 2070 mini que morreu, onde demoravam em média 4 dias pra responder o ticket, e no final do processo eu não sai satisfeito.
  3. @WOZ Dods Pois é, o RMA deles funciona, porém é cansativo e nem sempre justo.
  4. @WOZ Dods No caso com a galax, só fizeram o calculo com base no valor da nota fiscal e pronto. Acredito que fazem esse calculo: https://www3.bcb.gov.br/CALCIDADAO/publico/exibirFormCorrecaoValores.do?method=exibirFormCorrecaoValores
  5. Acho que não amigo, por exemplo a 2070 da galax que tive problema, comprei ela por 2000 na chipart em julho de 2019, deu defeito em março agora e como o rma informou que o fornecedor não tinha uma igual, eles iriam devolver o valor corrigido, que no total deu 2096, e aí fiquei não mão, porque com o mesmo valor não conseguiria nem uma 2060.
  6. Peguei uma 1070 para verificar se o problema poderia ser com alguma outra peça, porém com a 1070 esta tudo funcionando perfeitamente, joguei o GTA Online por aprox 10hrs e não tive problema algum. Ou seja, RTX 2080 Super que esta com problemas mesmo. Agora é sentar e esperar o desenrolar da novela com o RMA, a ultima coisa que quero é que devolvam o valor que paguei na placa, porque não vou conseguir nem comprar uma 2070 super direito. Com isso são uma RTX 2070, e uma RTX 2080 Super dando pau na minha mão em menos de 3 meses. Tópico que fiz sobre a 2070:
  7. @Guilherme Pagel sim também fiquei indignado quando me devolveram o valor pago, mas segundo eles, estavam seguindo conforme a lei, já que não conseguiram um produto igual com o fornecedor. Provavelmente vai acontecer a mesma coisa com você, já que não fabricam mais a 2070 sem ser a super, e pra eles acredito que ficariam muito no prejuízo enviando uma 2070 super. Eu não tive saco pra ir atrás disso na justiça, mas se você tiver eu gostaria de saber qual fim vai ter. Boa sorte
  8. Tive esses mesmissimo problema com a RTX 2070 White Mini Galax, fiz todo o procedimento de RMA da galax, vou detalhar: 05/03/2020 - Abri o ticket no RMA da Galax relatando o ocorrido 09/03/2020 - Responderam com os procedimentos para envio da placa, para a realização dos testes e verificação do problema. 10/03/2020 - Enviei a placa para o endereço da galax (São Paulo/SP) 11/03/2020 - Me informaram que receberam a placa e que estariam verificando os problemas relatados. 21/03/2020 - Resposta deles -> "Foi constatado defeito em seu produto, estaremos solicitando um novo a distribuidora para lhe substituir, assim que recebemos iremos gerar nota fiscal e encaminharemos." 08/04/2020 - Resposta deles -> "Conforme prevê o código do consumidor, na falta do produto de reposição deveremos realizar o reembolso do valor pago pelo produto." 16/04/2020 - Foi feito o depósito na minha conta com o valor corrigido do produto, havia pagado R$ 2000 em julho de 2019 numa promoção da chipart, transferiram R$ 2096. Ou seja, 1 mês e 11 dias, desde a abertura o ticket até reembolso do valor corrigido pago na placa. Preferia 1000x que me devolvessem uma igual, porque com 2096 não compra nem uma 2060 hoje em dia. Avisando aos que vão entrar nessa jornada, a média de tempo para a galax responder o ticket é de 5~10 dias, ou seja, fiquem tranquilos que eles vão responder, demoraaaam mas respondem.
  9. Achei um tópico no toms hardware com o relato muito parecido com o meu https://forums.tomshardware.com/threads/crashes-and-green-block-artifacts-evga-2080.3576093/ Parece ser mau das 2080 mesmo
  10. Cabo e monitor eu já descartei, referente a temperatura, sempre acompanhei com o Afterburner e nunca vi passar dos 65º. Overclock também nunca mexi em nada.
  11. Pior que estou sem outra maquina pra testar aqui, e sem conhecidos que tenham uma
  12. Após pouco mais de 1 mes de uso, os jogos começaram a congelar e fechar, e ontem começou a aparecer os artefatos na tela assim que inicia o computador. Ja reinstalei os drivers, e verifiquei os cabos. A placa é reconhecida pelo GPU-z porém não traz nenhuma informação como Clock e Memoria. Imagine a tristeza, uma placa de quase 4k dando defeito com um mês de uso. Config: i7 9700k Gigabyte z390 UD DDR4 16gb 3600mhz Patriot Cooler Master MWE 750W White -V2 80 Plus Gabinete Xigmatek Mach II Eu procurei por RTX com artefatos no google, e os das fotos parecem mais com quadradinhos, no meu caso parece ser riscos mesmo, veja:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...