Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Carezia

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, tenho uma internet de 5mb/s da Oi Velox, jogando eu fico a 63 ms, porém quando alguém está acessando de qualquer forma a internet(Facebook, videos, etc), meu ms fica oscilando brutalmente, eu gostaria de saber se tem alguma forma de limitar por exemplo 30% da internet para outras pessoas mexerem, e 70% para mim, só para não afetar o ping ao jogar. Grato desde já.
  2. Olá, tenho um roteador que distribui internet, porém tenho um pc Desktop, e preciso de um receptor nele, eu tenho um roteador sobrando aqui, então eu gostaria de fazer o roteador secundário(Intelbras GWM 2420N) receber sinal do roteador principal e conectar um cabo direto no computador, como eu poderia configurar isso ??
  3. Olá, na verdade assim, eu tenho um domínio comprado no GoDaddy e o site sera hospedado no Debian Apache, e eu não quero abrir o site pelo IP Externo e redirecionar pelo GoDaddy, eu quero usar o dominio do GoDaddy da mesma forma que se abre pelo noip.
  4. Olá, eu tenho um PC que uso como servidor, use ele com o debian(PHP, apache, etc), comprei um domínio no GoDaddy, e gostaria de saber como usar o domínio que comprei no apache, eu tentei redirecionar porém da uns bugs por ele abrir o site dentro de um <iframe>, eu gostaria de saber como fazer isso. Grato desde já.
  5. Olá, o site oficial para compra de domínios .com.br é o registro.br, eu gostaria de saber qual o site oficial para comprar dominios .com. Outra duvida é, eu gostaria de obter o domínio mypass.com, porem ele já esta registrado e não tem absolutamente nada no site, como eu poderia fazer para compra-lo ?? Grato desde já.
  6. Olá, vou fazer Algoritmos e Programação, porém estou em dúvida entre Matriz Linear e Matemática Computacional, qual devo escolher, só posso fazer uma das duas. Obs: Matriz Curricular Grato desde já.
  7. Olá, criei um pequeno software que cria recibos, até que o design é legal, estou pelo celular e não tenho celular print aqui agora, porém eu gostaria de vender ele para gerar um lucro pequeno para mim, mas eu não não quero ter que comprar uma hospedagem, programar o site e nem usar uma hospedagem gratuita, então eu gostaria de saber onde vender um software. Grato desde já.
  8. Vamos supor que eu tenha uma tela 1200x1000, por ser uma tela quadrada me incomoda um pouco, gostaria de deixar ela 1200x700, a parte que sobra ficaria preta, como fazer isso ??
  9. Testei algumas coisas e descobri que é o adaptador ou a entrada dvi que nao funciona
  10. Olá, eu tenho a placa de vídeo AMD Radeon HD 6570, e ela simplesmente nao reconhece nenhum monitor, já tentei pela entrada VGA e pela entrada DVI, os drivers estão atualizados, mas aparece "Cable Not Connected" mesmo o cabo estando conectado, o que devo fazer ??
  11. @Spectrum..!! Eu ja testei em outro computador e o problema e o teclado mesmo :c
  12. Ola, eu tenho um Teclado Fortrek MK-601, ele começou a digitar algumas letras junto com outras, por exemplo quando eu digito "t" sai "t5", quando eu digito "y" sai "y6", quando eu digito "5" ele ativa o INSERT, etc. Eu não achei em lugar nenhum para comprar o mesmo teclado que o meu(ele se encaixa perfeitamente na minha mesa), eu gostaria de saber se t5em alguam forma de eu arrumar esse aqui temporariamente, por que esta impossível digitar algo com esse teclado. Grato desde ja.
  13. Olá, ontem eu formatei meu PC, passei o LOL para uma partição de Backup, e logo após formatar eu tentei jogar, porém faltava algumas dlls, ao tenta colocar essas dlls dentro da pasta SysWOW64 avisava que eu não tinha permissão. Eu tentei de tudo para me dar permissão e simplesmente não consigo, nenhum tipo de usuario do PC tem controle total, mesmo eu sendo o Administrador. o que devo fazer ??
  14. Esse é o problema, eu vi esse vídeo faz uns meses e perdi ele, por isso vim aqui pra saber se alguém sabia o nome.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...