Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danttes

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom pessoal consegui identificar o problema, como citado pelo amigo@Inst_Daniel o problema é o meu amado processador que morreu Obrigado a todos pelas dicas e podem encerrar o tópico!
  2. Cara era exatamente essa resposta que eu tava com medo de receber, mas ainda não testei porque não tenho comigo outra placa compatível, irei em busca de uma placa e depois que fizer o teste posto resultados! adicionado 2 minutos depois Já fiz esse procedimento, mas não funcionou, de qualquer forma obrigado pela dica! adicionado 8 minutos depois @Daianne Limeira Muito obrigado pela dica, mas também já foi feito e não surtiu efeito algum, minha última alternativa agora é testar o i5 em outra placa como o colega @Inst_Daniel indicou!! Mas tenho uma dúvida um processador morto esquenta?
  3. @Resende Costa Tenta regravar a bios dela com um gravador! Já resolvi alguns casos parecidos com esse assim.
  4. Boa tarde tenho uma placa IPMH61R3(8mb) com um intel celeron g460, bom com esse processador ela liga e sobe vídeo perfeitamente, mas se eu coloco o meu i5 3470 ela liga mas não sobe vídeo nem se quer pisca os leds do teclado, o processador esquenta mas nada de imagem... Já atualizei a BIOS pelo próprio PC e também já regravei várias versões com o gravador e até agora nada, alguém pode me ajudar com isso?
  5. @Grande Mestre Lucas Meu caro, não sei informar se houve alguma queda de energia durante o carregamento! Mas creio que não é necessário uma placa nova, já que tudo funciona... Só tem esse pequeno probleminha nas portas USB!
  6. @Grande Mestre Lucas As portas estão em bom estado, a limpeza foi feita corretamente... O teste de bateria foi descartado, pois mesmo ligando a placa só com o carregador continua com essa tensão na linha de dados!
  7. Bom galera, tô com um notebook samsung RV420, ele não estava carregando nem dava sinal de vida, comecei seguindo a trilha do conector de carga até chegar ao MOSFET AON-7200, que estava em curto, fiz a substituição e o mesmo ligou... Mas o teclado não pegou nenhuma tecla, ai fui lá tentar com um usb e também não pegou em nenhuma das portas, então resolvi medir as voltagens das portas usb, e para minha surpresa estão apresentando uma tensão de 3V na linha de DATA+ alguém faz ideia do que pode está levando essa tensão? já procurei mas não obtive sucesso... Se alguém poder me ajudar, ficarei muito grato! Modelo da Placa: RV419CDBA92
  8. @mr.iau Entendido, Vou Dar Uma Boa Pesquisada, Pra Ver Se Encontro Em Um Preço Acessível...
  9. @mr.iau Ok, Meu Maninho Vai Ter Que Esperar Um Pouco, Fui Ver No ML... A GTX 1015 TI Tá Em Torno De R$900, Vou Dar Uma Economizada, Pra Logo Logo Ver Esse Mlk Feliz... Mais Uma Vez... Obrigado Parceiro!!
  10. @mr.iau valeu Amigo... Vou Aguardar Mais Algumas Respostas, Mas Não Descartarei Sua Dica!!
  11. Bom Galera Primeiramente, Boa Noite! Agora Vamos Lá... Ganhei Uma Máquina Com As Seguintes Configurações... MB: Asus H61M-A/BR CPU: Intel Core I5 2320 GPU: GeForce 210 DDR2 1GB RAM: 2X 4GB Kingston HyperX Fury DDR3 1600Mhz FONTE: Corsair CX450 HD: WD 750 GB Gostaria Da Opinião De vocês Sobre Ela, E também De Uma Ajuda Pra Saber Quais Peças Substituir, E Deixar Ela Uma Maquina Gamer Mediana... Só Pro Meu Irmão Caçula Brincar Agradeço Desde Já...
  12. Primeiramente Bom Domingo Pra Todos... Bom é o seguinte, Estou Com Um Notebook Positivo Nesse Modelo Citado No Título, Ele Liga Só Que A imagem Fica Tremendo E Vai Aumentando Até N Dar Mais Vídeo... Abri O Aparelho Fiz Uma Limpeza Total, Troquei Pasta Térmica Do Processador E Fui Ver Se Resolvia, Mas Nada Continuou Do Mesmo Jeito. Então Resolvi Desmontar Novamente E Ligar A Placa Sem Hd, Gravador De Dvd e Etc... E Foi Ai Que Veio A Surpresa, A Imagem Ficou Normal, Mas Reparei Que Eu N Tinha Colocado O Cooler E O Dissipador No Lugar, Então Ele Se Desligou Devido ao Superaquecimento Do Processador... Coloquei O Cooler De Volta E Liguei, E A Imagem Voltou A Distorcer... Então Assim É Meu Problema, Quando Ligo Sem O Dissipador No CPU, O Vídeo Fica Normal Mas Desliga Devido A Alta Temperatura, Quando Ligo Com O Dissipador O Vídeo Distorce... Alguém Já Passou Por Isso Ou Sabe O Que Pode Ser? Agradeço Desde Já!
  13. Boa tarde pessoal !! Bem... Eu estou com um maldito tablet dessa marca How MOD: Max Quad A0011-C... Placa: TZX-723 VC4 Processador: Allwinner- A33 Chip Do Touch: GSL-1680, Ele estava em loop infinito, dei curto na bateria mas não funcionou... Tentei mais de 20 firmware diferentes e nada, até que encontrei essa https://drive.google.com/open?id=0BwTucG40RumvQW83N1dZV2RqUVk Fiz flash e ele iniciou até ai tudo certo, mas o touch ficou invertido, tipo... se eu toco no canto inferior direito, ele reconhece o toque no canto superior esquerdo, sem falar que não funciona o wifi,bluetooth e a câmera... Alguém teria uma firmware para esse modelo meu, ou uma solução ao menos pro touch ficar normal?? Agradeço desde já a ajuda de todos!!
  14. Bom Pessoal Não sei se estou postando a pergunta no local certo, mas vamos lá.. Eu tenho aqui um radio Usb X-Bass XB-182 URT... Desses xing ling que funcionam com bateria, só que a bateria do mesmo já não segura carga, então resolvi deixar direto no carregador... Até ai ele liga, toca... mas depois de uns minutos começa a cortar o som com uns estalos que vão aumentando gradativamente.. Alguém ai já passou por alguma situação desse tipo ou alguém pode me ajudar a resolver? Desde Já Agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...