Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Victor Cabral

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fala galera, beleza ? Estou querendo montar um Pc, meu orçamento é até 6 mil, alguém poderia me dar uma orientação de peças ? Onde comprar também, obrigado desde já . Ps:Pc pra jogos e edição de vídeo
  2. @bacalhau cruzmaltino amigo dei uma lida , vi que a cima de 400 é meio puxado pra mim, mas muito obrigado, meu Pc ficou dando tela azul até que travou nela, não ligou mais...acredito que seja chip de bios pela manchinha branca que está nele, não levei ainda para avaliarem, o que acha nesse caso, vale a pena levar ?
  3. @bacalhau cruzmaltino Nossa, então vou ter que arrumar a placa mesmo, levar para algum técnico, infelizmente comprar outro processador está muito inviável, desde já muito obrigado .
  4. @bacalhau cruzmaltinoAmigo, obrigado pela resposta, mas...esse aqui não daria pro meu processador i5 de 4 geração ? https://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-h110m-h-ddr3-socket-lga1151-chipset-intel-h110?gclid=Cj0KCQjwlvT8BRDeARIsAACRFiUgzHwME_QlrVP726kHs-y5dCBDNJJSWWT2A7Ninm3iUe-zNbcBDhQaAmGIEALw_wcB
  5. @OPiantino Processador i5 4460 E4, com duas DDr 3 de 4gb, uma placa-mãe ga h81m s1, placa de vídeo GTX 970, SSHD Barracuda 2 Terá com uma fonte 500w.
  6. Bom dia, boa tarde e boa noite, tive uma infelicidade sexta jogando RDR2, no meio do jogo fez um barulho estranho e apareceu a tela azul da morte, daí essa tela azul ficou frequente cada vez que eu ligava o PC até que chegou num ponto que ela aparecia no momento que estava formatando o PC ( consegui formatar), e ela continuou até que travou na tela azul, eu tive que desligar manualmente, mas daí... Nunca mais ligou, os coolers e os da placa de vídeo ligam, e não param, mas não dá bipe e nem liga o PC, acredito que seja a placa-mãe , já que testei ele todo desmontado, sem placa de vídeo,HD e memória ram. Ps:Em baixo tirei algumas fotos, meu chip m- bios está com uma manchinha branca, não sei se tem alguma coisa a ver .
  7. Bom dia, boa tarde e boa noite, meu computador deu várias telas azuis da morte e já era (até o momento acredito que seja a placa-mãe ), gostaria de saber qual devo comprar, uso um processador i5 4460 E4, com duas Ddr 3 de 8gb, e uma placa de vídeo GTX 970 com uma fonte 500w. PS:não posso gastar mais que uma placa-mãe, então pra mim seria melhor usar todos os componentes que já uso, e um custo benefício bom, obrigado desde já !!! .
  8. @WOZ Dods Está tudo em ordem, foi quando mudei o formato dele para exFAT (para reconhecer na minha tv),ja formatei o pc, atualizei os drivers, usei ele em outro pc e nada... @ricardo_br Tentei isso e continua a mesma coisa man
  9. Primeiramente bom dia, bom tarde e boa noite, queria saber o que poderia fazer com o meu HD que só aparece nos dispositivos quando mudo a letra ,toda vez que o conecto preciso ir no gerenciamento de disco mudar a letra. desde ja obrigado !!!
  10. @Edvaldo J. Frederico B150M-C ,eu sei que aguenta até 64 gb,gostaria mesmo de saber se perde rendimento se eu colocar mais 4 gb ou melhor deixa só com 16 ... To jogando muito jogo e emulador,e ta puxando bem os 8 de ram.
  11. Galera,eu tenho 2x4 Gb,e queria da upgrade na minha maquina nas ram,queria saber se eu for comprar 1 pente de 16,poderia usar de boa outra de 4 (pra ficar com 20 gb)? Eu sei que não vai dar o dual Channel pela diferença,mas por hora,quando não compro outro de 16 igual,ou melhor deixar só um pente de 16 ?
  12. @Atretador Sim de Fato,mas sei que um SSD menor que 500gb não vai da conta nos jogos que tenho (ainda mais daqui 1 ano),e não quero ficar desinstalando e instalando o mesmo jogo toda hora. (exemplo dos fallout´s e skyrim que tem muito mods,e que sempre to re-jogando).
  13. Galera,meu Hd de 1 Tera ja está quase nos 5 gb,to pensando em melhorar a memoria,ja que tenho muito jogos instalado.Descobri o tal dos "SSHD",e achei bem interessante (ja que eu ia em um HD da barracuda de 3 tera ,pela memória). Gostaria de saber se vale a pena o SSHD,e se meu outro HD de 1 tera vai pode ser usado junto com ele ? Obrigado desde já. Ps:Eu vi os SSD´s,mesmo sendo mais rapidos,são bem caros (e com pouca memoria,ja que pra mim preciso de mais)
  14. @Elder Nauvirth valeu man,obrigadão mesmo,então é so comprar um HD e fazer a magica pra deixar como 1 só né (mais pra frente da ate pra deixa com 3 teras)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!