Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pitiligo

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Ricardov essa era uma de boa qualidade. seasonic 520. recomendada aqui no forum. ainda nao sei se é ela. comprei uma tx-m550 corsair chega amanha, testarei e posto aqui o resultado. espero que seja só a PSU mesmo..
  2. @Drein já, troquei semana passada. adicionado 0 minutos depois E eu estava de olho nas temperaturas. Mesmo com overclock, nao chegavam a 70
  3. o socket dos dois é o mesmo, assim como as placas sao as mesmas. estou comprando um set de componentes que, separadamente seriam muito mais caros. o processador em si é o que menos me interessa. estou mais de olho na mobo, que é melhor pra OC, já que gosto muito da performance do g3258... o i7 provavelmente será vendido com a minha mobo atual. além disso, tenho 4 pentes de memória em diferentes frequencias e o set que estou comprando vem com 2x8gb 2400Mhz corsair vengeance. então vou botar esses 4 pentes pra correr também. Obrigado pelas dicas!
  4. Comprei uma TX-M 550w, obrigado pelas respostas!
  5. @rusty1 O selo não tem muito a ver com a durabilidade e segurança dos componentes e sim com a eficiencia, é isso?
  6. a série CX é selo bronze, não seria melhor pegar uma serie gold? adicionado 1 minuto depois Não tenho restrições quanto ao preço se for algo de qualidade e um pouco acima do necessário.
  7. @grievous esqueceu do cooler que chega a usa 70w sozinho, que vai estar sempre sendo bastante utilizado pelo OC... ainda assim a 550 segura? Obrigado pela resposta.
  8. @rusty1 Eu não pretendo ter mais de uma p.vídeo. Me importo com durabilidade e garantia de algo que não vai danificar meus outros componentes. Estou considerando comprar uma CX650 ao invés da 450 só pra garantir... adicionado 1 minuto depois eu não tenho um 4770... meu processador é um G3258...
  9. A placa tá razoavelmente limpa, dá pra ver todos os componentes e não parecem estar danificados. já na fonte, esse componente amarelo grande (bobina?) parece estar inchado. Não sei o que há.
  10. @rusty1 principalmente porque o vendedor está vendendo tudo junto. e a x87 é muito melhor pra fazer overclock. obrigado pela resposta A VS650 sai pelo mesmo preco da CX450, qual a diferença entre as duas séries? Att, Lucas.
  11. Olá, preciso de indicação de fonte pro seguinte setup: Gigabyte b85m-d3h Intel G3258 OC @ 4.2GHz 1.3vcore Coolermaster V10 (Esse cooler chega a pedir 70w de potencia segundo a review do proprio CdH) 2x 4g DD3 HyperX 1600 2x 4g DD3 HyperX 1886 EVGA GTI 1050 ti sc 500gb HDD WD 3x 120mm sysfan Penso em mudar o HDD pra um SSD, a placa-mãe pra uma ASUS Z87-PRO e o processador pra um i7 4790k, e gostaria que a fonte segurasse a nova configuração também. Atenciosamente, Lucas.
  12. Computador não dá POST. Nem bipa. Tenta ligar e apaga em 1/2 segundos, fica nesse ciclo. Fui medir a fonte com o jumpando o fio verde com terra. Todas voltagens normais. Tentei achar algum curto ou pino torto no socket da mobo e nada. Abri a fonte e vejo essa imagem. Ta morta com certeza? Pode ser a MOBO? Att, Lucas.
  13. Olá pessoal, tenho um CM V10 que já comprei usado e há poucos dias um dos fans começou a dar problema. Eu ainda vou fazer mais testes pra ter certeza de que o problema será resolvido trocando o fan, mas surgiu a dúvida sobre qual fan eu compraria pra substituí-lo e até se valeria a pena trocar também o que ainda funciona. Depois de pesquisar um pouco cheguei nessas 4 opções: ARCTIC F12 PWM - 120 mm - 22,50 Cougar CFD120 Red LED HB Fan 120 mm - 36,00 Cooler Master SickleFlow - 40,00 Corsair CO-9050039-WW ML Series ML120 - 100,00 (por dois fans) Gostaria de saber a opinião de vocês sobre. A primera opção é mais barata porque não te LED, mas gostaria de saber sobre o custo/benefício. Atenciosamente, Lucas.
  14. Olá, O computador funciona normalmente, mas a fonte fica clicando em intervalos irregulares de menos de 1s. Isso é sinal de algum problema? Até quando estou usando apenas a MOBO, 2 HDDs e o cooler CM v10. Atenciosamente, Lucas.
  15. Chegou a hora de trocar a bateria do meu macpro mid-2012. Como pagar uma bateria da apple não é uma escolha, eu gostaria de saber se existe alguma recomendação para bateria genérica modelo a1322. Atenciosamente, Lucas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!