Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

k_dantas

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá @ricardo_br, tudo bem? Lendo este tópico, deu pra perceber que você tem grande conhecimento nesses scripts de compactação e descompactação de arquivos. Sabendo desse seu conhecimento, gostaria que pudesse me ajudar num .bat/script que rode no Windows 10 para descompactar arquivos na configuração dos Diretórios abaixo. De modo que o arquivo descompactado do Diretório Nível "2" fique na Raiz do Diretório Nível "1". E assim por diante até descompactar o conteúdo de todos os Diretórios do Nível "0" e seus respectivos Subdiretórios, seguindo o padrão das imagens abaixo. Não sei se a informação é relevante para o Script, mas as Temporadas 01 a 04 têm 22 Episódios cada, e a Temporada 05 tem apenas 08 Episódios. Diretório Nivel "0" Diretório Nivel "1" Diretório Nivel "2"
  2. Poderia, por favor, indicar com fotos, como fez o colega @rmlazzari58? adicionado 5 minutos depois Essas ligações que você sugeriu, não traria nenhum problema ao circuito? Pois no caso, eu estaria jogando o positivo bem depois da entrada da alimentação? Qual seria a sua indicação de soldagem, pra eu ligar o Positivo e o Negativo, onde o conector foi arrancado?
  3. Olá pessoal, tenho uma caixinha de som que quebrou o conector de alimentação, esses usados em celular (creio que era uma conector Micro Usb Fêmea de 5 Pinos). Pretendo soldar um dos lados do cabo USB diretamente na placa. Alguém poderia me orientar onde devo soldar o positivo e o negativo? Estou anexando as fotos da plaquinha da caixa de som. Me perdoem se a pergunta parece ser boba , mas como não tenho conhecimento na área, preciso da ajuda dos mais experientes no assunto para realizar essa tarefa e não danificar de vez a caixa de som. Obrigado desde já a quem puder me ajudar nesse assunto.
  4. Olá Cleiton, explica aí o que você quer dizer como "peguei o arquivo joguei no google ele simula um donwloder..."?
  5. Olá, estou pretendendo iniciar a gravação da programação de TV com o meu Zagg Easy TV Hybrid modelo ZGTV003 para disponibilizar em trackers privados. Por acaso algum dos colegas conhece outros programas, diferente do TV Total Media 3.5, que funcione com esse receptor, e que tenha um controle maior de resolução (SD, HD, Full HD) e que dê opção de escolha da extensão (avi, mp4, mpg, mkv)?
  6. Simplesmente.... P E R F E I T O!!! Obrigado por compartilhar seus conhecimentos com o fórum. Grande abraço.
  7. Olá TianK, estou anexando a planilha que desejo mudar a cor de fundo da célula, conforme for clicada. As únicas células que mudarão a cor de fundo são: B83, E83 e G83, pois eu irei bloquear a planilha com exceção dessas três células. Quando eu clicar na célula B83 para inserir um dado, ela mudará a cor de fundo para amarelo. Quando eu clicar na célula E83, elá mudará a cor de fundo para amarelo e a B83, volta a cor natural. E assim por diante. Tabela de Atualização Monetária.ods
  8. @TianK Usei o código que você postou acima e recebi o seguinte erro ao clicar em qualquer célula: Ocorreu um erro de Scripting Framework durante a execução do script Basic vnd.sun.star.script:Standard.Module1.Main?language=Basic&location=document. Mensagem: The following Basic script could not be found: library: 'Standard' module: 'Module1' method: 'Main' location: 'document'
  9. Olá @TianK, aproveitando o assunto em questão, teria como disponibilizar o código para que somente a célula selecionada mude a cor de fundo para amarelo; e ao clicar em outra célula, a anterior voltar a cor normal? Uso o LibreOffice Calc v4.1.4.2. A propósito, qual a linguagem de programação usada na criação das Macros do LibreOffice? Saberia dizer se teria outras formas, além da criação de Macro, para este fim? Obrigado.
  10. Olá, reabrindo o tópico... há alguma software atualmente que faz a captura de tv e já grava diretamente em mp4 ou mkv? Tenho o TV TotalMedia mas as gravações (TS-MPEG - 1920x1080) ficam com tamanho enorme, e gostaria também de poder escolher a resolução, tipo 1280x720 ou até menor. Agradeço a quem puder da alguma dica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...