Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rhiancb2013

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom Dia, preciso fazer um exercício da faculdade em C para perguntar se é um grafo ou dígrafo e após responder tem que informar os vértices e arestas e ai o programa gera a matriz, não sei nem como começar, alguém tem uma ideia ? podem me ajudar?
  2. Meu micro samsung rf511 sd3br comprei fazem 5/6 anos, ele era perfeito, levou um tombo uns 3 anos atrás e não é mais o mesmo, resolvi comprar outro hd ele melhorou um pouco mas ainda está lerdo, formatei e nada, os jogos que rodava agora trava, o que me aconselham fazer? Obs: não tenho dinheiro para comprar outro e gostaria de jogar uns jogos tranquilo. Especificações: i7 (2ª geração) 8gb ram hd 500gb (novo trocado) - antigo era de 1 tera, placa dedicada geforce 540m, windows 7.
  3. Boa Tarde, onde trabalho existe um programa em que não recebemos mais suporte, mas algumas máquinas ainda o utiliza, gostaria de saber como faço pra abrir um arquivo vd7 (Virtual DataFlex 7) para podermos configura-los em alguma outra máquina. Testei usando o novo Dataflex 2016 e não funcionou. Alguem por favor?
  4. Escrever um programa em C que declara as seguintes estruturas: Struct Cliente { int código; char nome[50]; char sexo; int idade; }; Struct Produto { int codigo; char nome[50]; float valor; int quantidade; }; O programa deve conter 1 vetor denominado cad com 20 posições e do tipo cliente. Uma matriz denominada m[20][12] do tipo produto . O cliente na posição i do vetor cad tem os produtos consumidos armazenados na linha i da matriz m. O programa de oferecer funções para : -> Incluir, alterar e excluir clientes. -> Incluir e excluir produtos por cliente. -> Mostrar o total consumido por cada cliente. -> Mostrar o total consumido por cliente do sexo masculino. -> Mostrar o total consumido pelo cliente mais velho. -> Mostrar a quantidade consumida de cada produto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...