Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jess710

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Henrique - RJ pior que eu já recorri a um técnico. Ele disse que era defeito na placa-mãe e que ia ter que comprar outra. Fizemos o depósito do valor e cara morreu, a família dele disse que não sabia de nada e devolveram o computador até sem HD. Agora tô tentando ver se consigo consertar, já que o dinheiro que eu tinha já foi mas obrigada por tentar ajudar
  2. @Henrique - RJ como eu posso acertar a data e hora? Não consigo entrar na BIOS pelo teclado. Para desativar o drive cd e as portas usb é só desconectar os cabos?
  3. Olá, meu computador começou a aparecer essa mensagem do nada. Já tentei atualizar a BIOS conforme o site do fabricante, o computador consegue ler o arquivo e fazer o procedimento, mas quando reinicio o computador a mensagem volta a aparecer. Alguém sabe me dizer se eu trocar o chip da BIOS ela volta a funcionar normalmente? Preciso muito do computador e estou sem dinheiro para comprar outra placa-mãe o modelo da placa é ASUS M4N68T-M LE
  4. Olá, meu pai tem um computador velinho que estava com o Windows 7. Resolvi formatar e colocar o 10. Só que aí a resolução ficou estranha e não dava pra colocar uma resolução normal. Coloquei o HD em outro computador meu e ele funcionou normal. Concluí assim que o Windows 10 não está reconhecendo o meu monitor, talvez por ele ser um modelo antigo (AOC 93Swa). Tentei procurar o drive no site da AOC, mas não consegui. Tem como arrumar isso, nem que seja forçando a resolução correta no Windows 10? Grata.
  5. Olá, tenho dois pc's em casa. Um muito mais veloz do que o outro. O que poderia estar fazendo essa diferença? O pc mais "lerdo" tem placa-mãe Megaware MW-H61H2-M2, processador Core i3, 4Gb de memória RAM e placa de vídeo Radeon X1050. O pc mais rápido tem asustek m4n68t-m le, 4Gb de memória RAM, processador AMD Athlon II X3.
  6. 1. fonte multilaser atx power supply 400w 2. R$1.000,00 +/-
  7. Olá, eu tenho um pc com placa-mãe Megaware MW-H61H2-M2, processador Core i3, 4Gb de memória RAM e placa de vídeo Radeon X1050. Essas configurações estão boas para o que costumo fazer nesse pc, no entanto, gostaria de fazer um upgrade nele pra jogar um jogos básicos e que ele ficasse mais rápido para executar programas como o photoshop e illustrator. Qual "peça" eu deveria comprar pra conseguir um bom resultado?
  8. Olá, eu tenho um pc com windows 7 instalado e tenho um hd com windows xp instalado. Esse hd é de um computador antigo que estragou, mas o hd ainda estava funcionando. Quero saber se tem como eu colocá-lo no meu pc sem ter que formatá-lo, pois há alguns arquivos nele que quero recuperar. Ou se pelo menos há algumas maneira de recuperar esses arquivos.
  9. Olá, para instalar um programa preciso executar um arquivo .cmd No entanto, quando clico em cima do arquivo ele tenta abrir com o adobe reader. Já tentei abrir pelo administrador e também não deu. O que posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...